segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

L.A STORY - Capítulo 08

[...]

Justin: Não você não foi mais uma e nunca vai ser! ~ele travou o maxilar~ Porque ~Ele parecia estar confuso, ele colocou as mãos nos bolsos da calça e encostou na parede ~ Porque eu te amo! E nunca quis te magoar, me desculpa. Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo ams eu realmente te amo.

Eu fiquei encarando ele sem saber o que fazer. Eu sentia o mesmo por ele, eu amo o Justin. Eu sempre gostei dele, acho que desde da primeira vez que nos vimos, desde aquele esbarrão. Eu sentia borboletas no estômago, eu com certeza estava parecendo uma idiota olhando para ele.

Eu: Eu... Justin eu
Justin: Tudo bem! Não precisa de falar! ~ele abaixou o olhar~
Eu: Eu te amo Bieber!

Ele me olhou e abriu um sorriso perfeito, me fazendo sorrir junto. Ele foi se aproximando devagar de mim, coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele, e ele colocou as dele na minha cintura dando um leve apertão. Selamos nossos lábios e demos início a  um beijo. Paramos de nos beijar pela maldita falta de ar. O Justin colocou nossas testas uma na outra e estávamos sorrindo.

Justin: Eu te amo seuapelido

[...]

1 semana depois

Eu e o Justin voltamos a nos falar normalmente, a sair, e estamos ficando de novo.
Sai de casa indo até a casa da Caitlin, já que ela me chamou pra ir na piscina.
Toquei a campainha e o Christian atendeu, só de bermuda. Dei um beijo na bochecha dele e entrei.

Chris: Cadê o seu melhor amigo?
Eu: Na minha frente
Chris: Achei que o Austin era o seu melhor amigo
Eu: Tudo isso é ciúmes de mim Chris?
Chris: O cara aparece do nada, vocês ficam todo amiguinhos, e você me larga.
Eu: Chris eu não te larguei meu gigante
Chris: Quando eu ia saber que você ama ele?
Eu: O que?
Chris: O Justin contou da conversa de vocês dois pra mim.
Eu: Eu.. me desculpa?
Chris: Não devia, mas desculpo pequena ~ele veio na minha direção e me abraçou~
Xxxxx: Morreu Christian?
Chris: Não seu trouxa!

Olhei para trás me deparando com o Ryan junto com uma menina que eu não conhecia.

Ry: Oi Seuapelido ~ele deu um beijo na minha bochecha~ Essa é a Cloe!

Cumprimentei ela e depois fomos para trás da casa onde ficava a piscina. Falei com todo mundo e fui ver o que a Caitlin queria, que era um conselho sobre o Chazitooo *-*
Voltamos para a área da piscina e tocaram a campainha a Cait saiu correndo pra ir abrir a porta e eu fui pra perto das cadeiras que tinha ali. Tirei meu shorts e minha blusa, ficando de biquíni. Fui até a borda da piscina e me sentei. Comecei a pensar em várias coisas até que senti puxarem meu cabelo, olhei pra trás já xingando me deparando com um ser lindo, com o cabelo bagunçado, olhos castanhos claros, com um sorriso perfeito e sem camisa.

Justin: Tava em outro mundo?
Eu: Um pouquinho
Justin: Percebi ~ele se sentou do meu lado~ Não vai entrar não?
Eu: Agora não
Justin: Mas eu vou ~ele se jogou na piscina~

Os meninos pularam também na piscina e ficaram brincando de lutinha, a Cloe entrou e foi brincar junto com eles enquanto eu e a Caitlin estávamos sentadas conversando coisas aleatórias.

Eu: Não faço ideia de com que roupa ir hoje a noite
Cait: Qualquer uma, é só mais uma festa das meninas insuportáveis daquela escola.
Eu: Você sa ~senti puxarem a minha perna fazendo eu cair na piscina~
Subi de volta para a superfície e o Justin estava dando risada assim como todo mundo.

Eu: Você é louco? Sabia que eu podia ter me afogado e morrido aí você não saberia viver sem mim e cometeria suicídio
Justin: Dramática ~ele arqueou a sobrancelha~


Ele me puxou para ele e começamos a nos beijar

Chaz: Vão pro quarto do Christian
Chris: Meu quarto uma porra

Rompemos o beijo rindo e olhamos para a cara do Chris.

[...]

Passamos o resto da tarde lá brincando e comendo, quando deu 20h30 o Justin me trouce para casa, ele disse que 23h passava aqui para me buscar pra irmos para a festa. Era uma festa qualquer que uma menina da escola quis dar já que os pais não estariam em casa. Desliguei o chuveiro e saí enrolada na toalha, me sequei e coloquei a roupa que estava em cima da cama, comecei a fazer minha maquiagem, arrumei meu cabelo e depois de 30 minutos estava pronta.

(se não gostar ignora)

Coloquei meus documentos e meu celular dentro da minha bolsa/carteira, passei meu perfume e peguei meus sapatos descendo as escadas. Só iria colocar na hora que o Justin chegasse eu não gosto muito de salto, prefiro All Star, Supras, Vans e talz.
Liguei a TV em um filme qualquer e fiquei assistindo, ouvi a campainha tocar e sabia que era o Justin só pelo fato da pessoa ter apertado e segurado a campainha. Coloquei meu salto e fui até a porta abrindo a mesma.

Justin: Wow
Eu: O que foi?
Justin: Você está gostosa e linda!
Eu: Obrigada! ~corei~ Você também está!


Justin: Eu sempre estou
Eu: Larga a mão de ser convencido Bieber
Justin: Não sou convencido, eu sou realista ~ele passou a mão no cabelo e depois a língua nos lábios preguiçosamente, pqp que homem é esse~ Vamos?
Eu: Uhum

Fechei a porta e fomos andando até o carro. Antes de eu abrir a porta do carro senti uma encoxada, e gemi baixo. O Justin abriu a porta do carro e eu entrei no mesmo, ele contornou e entrou na sua linda Ferrari branca. Ligou o rádio que estava tocando TYGA, ligou o carro e deu partida para a festa. No caminho ríamos mais que tudo. Chegamos depois de uns 30 minutos, o Justin estacionou o carro e desceu, dando a volta no mesmo para abrir a porta pra mim. Ele trancou o carro e passou o braço em volta da minha cintura. Começamos a andar em direção da casa, dava pra ouvir a música do lado de fora, tinha umas pessoas se beijando na verdade quase se comendo ali, dei risada e o Justin me olhou franzindo a testa. Entramos na casa e estava lotado, o Justin e eu cumprimentávamos algumas pessoas que passavam por nós. Achamos o Ryan, Chris, Cloe, Caitlin, Caroline e Chaz juntos conversando. Nos juntamos a eles e ficamos lá. O Justin estava atrás de mim com as mãos em volta da minha cintura, nos movimentávamos devagar enquanto falávamos com o Chris e a Caroline.

Justin: vou pegar uma bebida pra nós ~Ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiar~

Ele saiu e eu fiquei conversando, o Chris revirou os olhos e eu me virei vendo o Austin, ele estava lindo.


Austin: Oi
Eu: Oi ~Ele me deu um beijo na bochecha~
Austin: Tudo bem?
Eu: Sim e você?
Austin: Estou bem...Quer dançar?
Eu: Claro por quê não? Eu já volto ~falei pro Chris e pra Carol~

Fui andando até a pista improvisada junto com o Austin e começamos a dançar.

Justin ON

Voltei com as bebidas mas a SeuApelido não estava mais com o Chris, que está nesse momento beijando a Carol. Cutuquei o Chris e ele virou

Eu: Cadê a SeuNome?
Chris: Foi dançar com o Austin
Eu: Sério?
Chris: Uhum!

Ele virou de novo e começou a beijar a Carol, coloquei as bebidas perto da onde o Christian estava e fui andando em direção a pista improvisada. Ela estava de costa pra mim dançando com o Austin, que estava atrás dela. Cheguei perto deles, e tirei o Austin de trás dela e me coloquei no lugar dele coloquei a minha mão na cintura dela fazendo os nossos corpos ficarem colados. Ela empinou a bunda e começou a rebolar conforme as batidas da música, que era Who's That Boy se não me engano. Começou a tocar outra música e ela se virou para mim sorrindo, me dando um beijo.

Sn: Cadê as bebidas?
Eu: Com o Christian
Sn: Preciso de ar está muito quente aqui
Eu: Vem

Dei a mão para ela e fui guiando ela para fora da casa. Sentamos em um banquinho que tinha no jardim, ela pousou a cabeça no meu ombro e entrelaçou os nossos dedos. Fiquei brincando com os dedos dela enquanto ela sorria.

Eu: Topa sair comigo amanhã?
Sn: Pra onde vamos?
Eu: Um restaurante e o resto é surpresa... E aí topa?
Sn: Eu topo

Mexi meu ombro e ela levantou a cabeça, passei os meus braços em volta da sua cintura trazendo ela mais pra perto de mim. Beijei aqueles lábios macios e rosados dela que pareciam ser desenhados. Pedi passagem e ela logo cedeu, o beijo era calmo mas intenso, puxei ela para sentar no meu colo, suas mãos estavam na minha nuca puxando alguns fios de cabelos que eu tinha ali, enquanto as minhas estavam na sua cintura. Separamos o beijo com um selinho, e ambos sorríamos ela tirou meu boné colocando nela mesma, virou a aba para trás e se inclinou me selando e depois dando início a mais um beijo.


SN ON

Senti alguma coisa dura debaixo de mim e dei risada rompendo o beijo.

Jus: O que foi?
Eu: Nada ~segurei o riso~
Jus: Louca
Eu: Safado
Jus: Eu? ~Ele arqueou a sobrancelha~ Nunca
Eu: Aham

Ele me puxou e me abraçou, deitei minha cabeça no ombro dele cheirando o pescoço dele e depois dando um beijo ali, ele se arrepiou e eu sorri.

Jus: Devolve meu boné
Eu: Não! Eu gostei dele e ficou bem melhor em mim
Jus: Vai sonhando ~ele foi pegar o boné e eu levantei do seu colo~ Vai SeuNome ~ele começou a andar na minha direção~
Eu: Se você quiser vai ter que me pegar

Ele olhou pra minha cara e sorriu, eu comecei a correr por aquele jardim, desviando de algumas pessoas, olhei par trás e o Justin estava quase me alcançando, corri mais rápido mas senti uma mão puxando meu braço me dando um tranco, assim que meu corpo se colidiu com o do Justin nós acabamos caindo no chão. Eu estava em cima dele, ambos estávamos rindo. Ele tirou o boné da minha cabeça e meus cabelos caíram sobre meu rosto. Ele parou de rir e colocou uma mexa pra trás da minha orelha. Eu não conseguia desviar o meu olhar daqueles olhos castanhos claros hipnotizantes por um segundo que quer. Fui me aproximando e beijei aqueles lábios rosados e carnudos em forma de coração perfeitos dele. Rompemos o beijo e eu me joguei na grama ao seu lado olhando as estrelas que iluminavam aquela noite. Ficamos em silêncio, apenas ouvíamos as pessoas conversando, gritando e a música alta.

Jus: Vamos para casa?
Eu: Uhum

Ele me selou rápido e levantou me estendendo a mão, peguei a mesma me levantando e limpando a minha bunda que estava cheia de mato. Fomos caminhando até o carro em passos lentos. O Justin abriu a porta pra mim e eu entrei no mesmo colocando o cinto, ele deu a volta no carro e fez o mesmo. Liguei o rádio e estava tocando Made In The USA da Demi, comecei a cantarolar baixinho enquanto o Justin tinha um sorriso lindo estampados nos lábios.
Ele parou o carro em frente a minha casa. Eu olhei pra ele, e eu estou apaixonada por ele. O sorriso dele me alucina e me faz sorrir, quando eu olho nos olhos dele é como se nada mais existisse somente eu e ele, quando estou nos braços dele nada mais me importa, o beijo dele é como se fosse um calmante pra mim, as tatuagens dele espalhadas  por todo o seu corpo, o jeito que ele trava o maxilar é tão sexy, as duas pintinhas que ele tem ao lado da sua boca, o cabelo sempre impecável, o swag dele, a voz dele, a forma como a boca dele é rosadinha e carnuda, até mesmo parecendo ser desenhada perfeitamente. Cada detalhe dele, cada coisinha nele me encanta e me deixa completamente apaixonada a cada dia que passa.
Acordei dos meus pensamentos quando senti um beijo no meu pescoço e logo depois em meus lábios.

Eu: Boa noite Justin ~selei ele de novo~
Jus: Boa noite SeuApelido. Amanhã eu venho te buscar pra irmos pra escola juntos
Eu: Okay

Abri a porta do carro descendo do mesmo, fui até a porta e a destranquei olhei pra trás e o Justin estava inclinado me olhando com um sorriso nos lábios.  Dei um tchau pra ele e entrei fechando a porta ouvindo o barulho do motor do carro dele roncar e depois desaparecer. Sorri e subi pro meu quarto. Tirei meus sapatos e me joguei na minha cama, peguei meu celular e fui olhar a hora, quando desbloqueei estava na galeria, cliquei no álbum da câmera e tinha várias fotos minha com o Justin que tiramos hoje na festa. Eu tinha um sorriso bobo estampado nos meus lábios. Postei a foto no Instagram.


@SeuUser: ----------


Coloquei meu celular debaixo do travesseiro e dormi pensando nele.

JUSTIN ON

Eu não conseguia para de pensar na SeuNome um segundo se quer. Entrei em casa e subi pro meu quarto, tirei meu tênis e peguei meu violão e um caderno coloquei em cima da cama. Fui pro banheiro, tomei um banho rápido e saí do mesmo com uma toalha na cintura, coloquei uma boxer preta e sentei na minha cama peguei meu violão e comecei a compor.
Terminei a música e estava perfeita. Peguei meu celular e comecei a mexer entrei no Instagram e vi que a SeuNome tinha postado a foto que tiramos juntos hoje na festa sorri, curti a foto e bloqueei meu celular colocando o mesmo no criado mudo. Apaguei o abajur, deitei e dormi pensando nela.

[...]

Acordei com meu celular despertando, levantei da cama e fui direto pro banheiro tomar meu banho, saí com a tolha na cintura, fui até o closet pegando uma roupa qualquer. Me troquei, arrumei meu cabelo e estava pronto

 Peguei minha mochila e meu celular saindo do quarto. Desci as escadas e ouvi barulho na cozinha minha mãe estava terminando de fazer o café.

Eu: Bom dia mãe! ~beijei a bochecha dela~
Pattie: Boa dia meu amor... Dormiu bem?
Eu: Muito bem e você?
Pattie: Também ~ela sorriu~ Vai tomar café da manhã comigo?
Eu: Uhum

Nos sentamos na mesa e tomamos nosso café enquanto falávamos de várias coisas. Terminei meu café subi correndo pro meu quarto, escovei os dentes, passei mais perfume e desci as escadas.

Eu: Tchau mãe. Eu te amo ~dei um beijo na testa dela e saí~

Entrei no meu carro e dei partida rumo a casa da SeuNome. Depois de uns 5 minutos cheguei. Buzinei e ela abriu a porta depois de uns minutos como celular na mão, ela fechou a porta e veio na direção do carro e ela estava linda.

Abri a porta por dentro do carro mesmo e ela entrou.

Eu: Bom dia ~dei um beijo na bochecha dela~
SN: Bom dia Justin ~ela sorriu~

Jogou a minha bolsa e a dela no banco de trás e eu dei partida para escola. Não parávamos de falar 1 segundo, chegamos na escola, estacionei o carro em qualquer vaga e desci, abri a porta de trás do carro pegando as nossas mochilas dei a volta no carro e dei a mochila da SeuNome pra ela. Passei meu braço no pescoço dela e fomos andando até o povo. Cumprimentamos eles e a Ashley veio falar comigo, a SeuNome bufou e tirou meu braço do pescoço dela.

Eu: O que você quer Ashley?
Ash: Você sabe o que eu quero Juss ~ela passou a mão no meu abdômen, eu recuei e ela riu~ Ah qual é Bieber vai se fazer de difícil?
Eu: Ashley eu não quero nada com você, então vaza!

Virei as costas e deixei ela falando sozinha, fui em direção aonde tava todo mundo, puxei a SeuNome pela cintura  e a beijei, ela ficou sem reação no começo mas depois colocou a mão na minha nuca intensificando o beijo. Separamos o beijo com um selinho e ela abaixou a cabeça envergonhada.
Selei ela e puxei ela pra mim poder encostar no carro do Ryan, coloquei ela na minha frente e abracei a cintura dela.

Ryan: Oh Justin você vai querer aquela loira gostosa?
Cait: Tá mais pra loira oxigenada ~A Cait disse e nós rimos~
Eu: Não, ela é toda sua
Chaz: Deixa a Cloe saber disso

Nós rimos e bateu o sinal, entramos na escola e fomos cada um pra sua sala. Pedi pra trocar de lugar com o Christian e ele reclamou mas acabou deixando. Sentei atrás da SeuNome e a primeira aula era história. Comecei a fazer um monte de tranças no cabelo dela enquanto o professor explicava. Meus pensamentos estavam longe. Senti alguém me dar um cutucão e olhei pro lado vendo a Caitlin e toda a sala olhando pra minha cara

Prof°: Então senhor Bieber não vai responder a minha pergunta?
Eu: Me desculpa, mas eu não sei
Prof°: Então presta atenção

Todos riram e o professor voltou a explicar.

[...]

Acabou as aulas e nós fomos pra fora da escola assim como todo mundo. Encostamos no carro do Chris e ficamos conversando

Cait: Vamos sair hoje a tarde todo mundo?
Eu: Eu não vou poder ir... Tenho umas coisas pra resolver ~abri um meio sorriso~
Cait: O que é?
Eu: Coisa minha Cait
Cait: Tá, não tá mais aqui quem perguntou ~nós rimos~ Mas eaí vocês vão?
Sn: Eu não sei
Carol: Por acaso você vai sair com o Justin? Por isso vocês não vão? ~ela arqueou a sobrancelha~
Sn: Não ué, eu não sei nem o que ele vai fazer
Ry: Eu vou
Chaz &  Chris: Eu também
Carol: Eu vou de qualquer jeito mesmo
Sn: Tá eu vou
Cait: Só o Justin estraga prazer não vai
Eu: Eu não estrago e sim dou o prazer

Os meninos começaram a rir e as meninas arregalaram os olhos. Fazendo nós rirmos mais ainda.

Eu: Eu vou indo... Tchau pra vocês ~eu abracei a seunome por trás e dei um beijo no pescoço dela fazendo ela arrepiar~ Eu te ligo a tarde pra conversarmos tá pequena?
Sn: Okay Justin
Eu: Eu passo na sua casa 20h não se atrasa
Sn: Não vou

Virei ela de frente para mim e dei um selinho nela. Falei tchau pra todo mundo e fui andando em direção ao meu carro, entrei no mesmo e dei partida.

SN ON

O Justin foi embora e nós fomos par a casa da Caitlin para deixarmos nossas mochilas lá. Os meninos foram em um carro e as meninas em outro. Depois de uns 40 minutos chegamos na pista de boliche. Fizemos meninas contra meninos.

Carol: Se a Caitlin fizer strike nós ganhamos!
Ry: Ela vai errar ~ele riu e os meninos também~

A Caitlin mostrou o dedo para eles e jogou a bola, a bola foi pra calha e os meninos começaram a gritar e algumas pessoas olhavam pra nós e riam.

Chaz: Podem indo comprar os nossos lanches
Cait: Vai sonhando que eu vou comprar Charles
Chris: Pode parando de enrolar, vocês três vão comprar os nossos lanches
Carol: Isso não tá certo amor

O Chris sorriu e beijou a Carol

Chris: Agora amorzinho pode ir com as suas amiguinhas comprar os nossos lanches

Saímos de lá e fomos comprar os lanches dos meninos e os nossos. Entregamos os lanches dele e comemos. Fiquei esperando uma mensagem ou ligação do Justin mas nada, ele deve estar oculpado e vocês nem são namorados, então para com isso SeuNome.
Comemos e quando era 17h15 fomos para casa. As meninas me deixaram na minha e foram pra não sei aonde. Subi as escadas e a porta do quarto da minha tia estava aberta, ouvi barulho de chuveiro e ela estava tomando banho provavelmente. Entrei no quarto dela e me joguei na cama ficando deitada esperando ela sair do banheiro. Liguei a televisão e fiquei jogada lá. Passou uns 15 minutos e ela saiu do banheiro de pijama.

Tia: Oi amor ~ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha~
Eu: Oi tia
Tia: Tudo bem? ~ela começou a pentear o cabelo~
Eu: Eu estou e você?
Tia: Com algumas coisas da empresa para resolver mas estou bem ~ela me olhou pelo espelho e sorriu~ Como está você e o Justin?
Eu: Estamos ficando de novo ~eu sorri~ Falando nisso hoje a noite eu posso ir jantar com ele?
Tia: Pode sim meu amor, se por acaso você chegar e eu e seu tio não estivermos nó saímos
Eu: Okay

Ela se deitou do meu lado e ficamos conversando.

[...]

Olhei no relógio e já eram 18:26

Eu: Tia eu vou me arrumar
Tia: Tudo bem minha princesa

Levantei da cama dela e fui para o meu quarto, fui direto pro banheiro, me despi e tomei um banho demorado e lavei meus cabelos. Terminei o banho, e me enrolei na toalha saindo do banheiro. Fui até o closet e escolhi uma roupa, peguei minha calcinha e meu sutian e coloquei, junto a uma regata comprida que eu tinha. Desembaracei os meus cabelos e os sequei, fiz uns caixinhos na ponta, estava terminando de passar o delineador quando meu celular apitou avisando que tinha mensagem. Peguei e a abri

“Amiiiiiga vamos sair comigo e com a Carol hoje?
XOXO
Caitlin”

“Desculpa Cait, mas vou sair com o Justin hoje... Mas na próxima eu vou 
XOXO”

“Okay amore...Divirta-se sua safada
Cait”

Joguei o celular na cama e voltei a fazer minha maquiagem. Terminei e coloquei a minha roupa, coloquei meus saltos e borrifei perfume ficando pronta.
(se não gostar ignora)

 Peguei minha bolsa/carteira colocando meus documentos, dinheiro, perfume de bolsa, e um gloss. Deixei o celular para fora porque caso alguém me ligue.
Saí do meu quarto indo até o dos meus tios a porta estava encostada, bati e ouvi um entra. Entrei e eles estavam deitados abraçados assistindo filme. Fui até eles e me sentei junto com eles.

Tio: Está tão bonita! ~ele beijou minha testa~
Eu: Obrigada tio
Tia: E cheirosa também
Tio: Esse Justin tem muita sorte! ~eles sorriram e eu corei~

Sorri e fiquei conversando com eles, ouvi a campainha tocar e levantei da cama deles colocando meu salto de volta. Dei um beijo na bochecha de cada um deles me despedi e sai do quarto deles. Fui até o meu passei mais um pouco de perfume, peguei minha bolsa/carteira dando uma última checada no espelho e saí do quarto descendo correndo lá pra baixo.

Abri a porta e o Justin estava incrivelmente perfeito.





CONTIIIIIIIINUA
DESCULPEM-ME PELA DEMORA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO! 
COMEEEEENTEM O QUE ACHARAM!

QUEM QUISER ME CHAMAR NO WHATS ----> 11951016307

AMO VOCÊS <3
BEIJOOOOOSWAGGY!

-NICKI-

Um comentário:

  1. Sabe o que tu deveria fazer? Continuar logo u.u
    Mds que perfeição ❤

    ResponderExcluir