Jus: Agora somos só nós dois
Eu ri e nós começamos a nos beijar no carro.
Ele foi me deitando no banco e não desgrudávamos os nossos lábios nem um segundo. Ele ameaçou tirar o meu vestido mas eu afastei o beijo.
Jus:O que foi?
Eu: Justin estamos no carro, e tem uma pessoa dirigindo
Ele revirou os olhos e voltou a me beijar.
O carro parou e ele selou os nossos lábios, nos ajeitamos e o motorista abriu a porta do carro.
Descemos do carro e ele tirou nossas malas do porta-malas, o Justin pegou a dele e eu a minha porque não queria que ele ficasse carregando.
Fomos fazer o chekin e fomos pro jatinho do Justin, iriamos para Londres ficar dois dias, e depois iriamos para Paris *-*
Sentamos nos nossos acentos e colocamos o sinto. Depois de uns 5 minutos o avião decolou.
Encostei a minha cabeça no ombro do Justin e ele sorriu, fechei o olhos e senti ele entrelaçando os nossos dedos, beijou o topo da minha cabeça e deitou sua cabeça na minha.
[...]
Acordei com a voz da aeromoça falando que pousaríamos em 2 minutos, olhei pro Justin e ele ainda dormia. Dei um selinho nele e ele sorriu. Abriu os olhos e me deu um beijo no pescoço, me fazendo sorrir.
O avião pousou e nós descemos, o Justin pediu pro segurança tirar uma foto nossa. Pegamos nossas malas e fomos pra saída do aeroporto, entramos em um carro preto gigante que estava nos esperando. A cidade era simplesmente perfeita, e a noite ela ficava mais perfeita ainda.
Chegamos no hotel e o Justin pegou a chave do nosso quarto, entramos no mesmo e o Justin colocou as malas no canto do quarto. Me empurrou fazendo meu corpo se chocar com a parede e me beijou
Ele colocou a mão na minha bunda e apertou me fazendo arfar.
Deu impulso e entrelacei as minhas pernas em sua cintura. Ele beijava o meu pescoço enquanto eu gemi em seu ouvido. Senti ele começar a caminha até que senti a minhas costas em um lugar macio.
Ele deitou sobre mim e começou a beijar os meus lábios, foi descendo os seus beijos pro meu pescoço.
Virei ficando por cima dele fazendo o mesmo morder o lábio inferior. Começamos a nos beijar
Ele tirou o meu vestido e eu fui tirando a sua roupa, estávamos apenas de roupas íntimas
Ele me olhou safado e mordeu meu lábio. Foi distribuindo beijos até chegar na minha amiguinha, ele passou a mão por cima da calcinha me fazendo arfar
Jus: Eu nem fiz nada e você já esta assim ~ele beijou a minha virilha~
Ele tirou minha calcinha ou melhor rasgou ela, e jogou em um canto do quarto, ele penetrou dois dedos de uma vez me fazendo dar um gemido e um impulso pra cima. Ele fazia movimentos com os dedos enquanto eu me contorcia, ele penetrou sua língua e fazia movimentos circulares com ela. Eu Puxava seu cabelo enquanto gemia. Logo senti que gozei, ele olhou pra mim e sorriu, lambendo tudo.
Subiu beijando e dando chupões em todo o meu corpo, chegou no meu sutian e o arrancou com tanta facilidade '-' Ele apertou um dos meus seios enquanto beijava o outro. Eu estava completamente excitada.
Virei ficando por cima dele, dei um chupão no pescoço dele e desci até seu membro que estava quase saindo pra fora da cueca de tão duro. Tirei sua cueca e dei um beijinho em seu membro fazendo ele dar um leve gemido, coloquei minha mão sobre seu membro e comecei a bater uma pra ele, que gemia e falava vários palavrões. Quando vi que ele estava quase gozando eu parei, fazendo o mesmo me olhar com um olhar irritado, sorri sapeca e cai de boca no Jerry fazendo um vai e vem, ele puxou meu cabelo fazendo um coque e deixando na velocidade que ele queria, ele gemeu um pouco mais alto e senti um líquido quente na minha boca, engoli tudo e subi dando beijo no corpo dele.
Ele me olhou sorrindo e começou a me beijar, ficou por cima de mim, e enquanto me beijava sentia o seu pau roçando na minha entrada.
Eu: Jus...tin...
Jus: Pede pra mim
Eu: Por favor... me... fode ~eu falava entre gemidos e nas pausas dos beijos~
Ele selou nossos lábios e me penetrou, senti meu corpo dar um pequeno impulso pra cima. Ele me penetrava cada vez mais rápido e mais fundo, eu não parava de gemer nem um segundo se quer assim como ele, que falava coisas sexys no meu ouvido.
Ele apertava minha cintura com força e eu arranhava suas costas. Senti que iria gozar, e dei um gemido alto, gozei e o Bieber sorriu, ele aumento o ritmo das suas entocadas até que senti seu líquido quentinho me preencher.
Ele cai deitado do meu lado, e eu montei em cima dele, comecei a quicar em seu pau o fazendo gemer, ele apertava a minha cintura com força e me dava impulso, me puxou com força contra seu membro fazendo ele entrar por completo em mim, fazendo eu gritar.
Comecei a cavalgar e cada segundo que passava eu ia mais rápido. Gozamos juntos e eu deitei em cima dele dando um beijo nele, sua língua passava por cada canto da minha boca, nossas línguas travavam uma guerra. Paramos o beijo por falta de ár. Deitei do lado dele na cama e ele levantou, fiquei olhando pra ele e ele contornou a cama e me pegou no colo
Eu: Justin o que você está fazendo?
Jus: Vamos tomar banho porquinha
Ele ligou o chuveiro enquanto a banheira enchia de água. Entramos de baixo do chuveiro e ele começou a me beijar, a água caia no nosso corpo e não parávamos um segundo. Ele me colocou de costas e me penetrou.
Eu: PORRA JUSTIN!
Jus: Gemi pra mim!
Comecei a gemer e ele falava palavras românticas e sujas no meu ouvido, senti ele gozar, me virou de frente. Ele pegou uma perna minha a levantando um pouco e me penetrou.
[...]
Já estávamos a umas 5 horas fazendo amor. Senti o Justin me dar uma entocada funda e nós gozamos.
Cai de um lado da cama e ele no outro. Ele me puxou para mais perto e eu deitei em seu peitoral. Fazia linhas imaginárias na barriga dele, enquanto ele mexia no meu cabelo.
Senti meu olhos pesarem, ele me deu um beijo no topo da cabeça
Eu: Eu te amo Justin!
Jus: Eu te amo amor!
Apaguei.
[...]
Acordei e o quarto estava um silêncio, tateei a cama e o Justin não estava mais ali.
Ouvi a porta do quarto abrir e olhei pra mesma, ele estava muito lindo.
Ele sorriu e veio até mim
Jus: Bom dia meu amor ~ele me selou~
Eu: Bom dia anjo! Aonde você estava?
Jus: Minha mãe me ligou umas 15 vezes de madrugada, porque ela esqueceu do fuso horário. E eu não atendi porque estava ocupado dando amor pra minha mulher.
Ele deitou em cima de mim soltando o seu peso.
Eu: Justin você vai me matar
Jus: Nem sou pesado
Eu: To ficando sem ár
Ele me selou e levantou
Jus: Se troca que hoje vamos conhecer a cidade
Eu: Ebaa!!
Levantei da cama correndo e fui pro banheiro. Me olhei no espelho e pude perceber algumas marcas no meu pescoço, sorri lembrando do motivo daquelas marcas, me despi e fui tomar meu banho. Depois de uns 15 minutos desliguei o chuveiro. Me enrolei na toalha e sai. Olhei em volta do quarto e estava tudo arrumado a cama, nossas roupas já não estavam mais jogadas no chão nem nada. Tinha uma roupa separada em cima da cama. Me sequei e coloquei a mesma
Coloquei meu all star branco e soltei meus cabelos, fui até o closet pra pegar a minha maleta e o Justin estava olhando as costas no espelho, suas costas estava quase toda vermelha e arranhada.
Ri e ele me olhou.
Jus: Olha o que você fez comigo ~ele me olhou fazendo biquinho~
Eu: Awwnt vem aqui amor
Puxei ele para um beijo calmo e demorado.
Suas mãos estavam na minha cintura, enquanto as minhas estavam em seu pescoço. Selei seus lábios e ele me olhou sorrindo.
Eu: Melhorou?
Jus: Ainda não, vem aqui
Ele agarrou minha cintura e me puxava cada vez mais para o seu corpo. Selou os nossos lábios e logo pediu passagem, cedi e ele sorriu durante o beijo. Separamos os nossos lábios e ambos sorríamos. Ele olhou nos meus olhos e não desviava seu olhar de mim nem um segundo.
Jus: Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! Eu te amo!
Eu: Eu te amo!
Ele entrelaçou nossa mão e fomos andando até o hall do hotel, não quis tomar café lá, iriamos tomar em algum lugar.
Saímos e tinha alguns paparazzis, o Justin sorriu pra muito deles e aquilo me surpreendeu já que normalmente ele fica bravo.
Começamos a andar e aquela cidade era simplesmente incrível, tirei uma foto e postei no Insta.
@SeuUser: Morning in London
Guardei o celular e eu o Justin fomos em um parque muito lindo que tinha ali perto. Sentamos na grama e ficamos conversando enquanto víamos alguns casais e umas crianças correndo.
Eu: Que saudades do meu bebê
Jus: Mais tarde ligamos para falar com ele
Eu: Uhum
Fiquei olhando as coisas em volta e eu queria muito ir ver aquele relógio gigante que eu não sei o nome. Levantei e sai puxando o Justin na direção daquilo.
Justin ON
Estávamos sentados enquanto víamos algumas pessoas e conversando sobre algumas coisas, quando a SeuNome levantou e saiu me puxando, tirei uma foto dela e postei no Insta
@justinbieber: Love in London @SeuUser
Guardei meu celular e puxei ela fazendo ela voltar e colar seu corpo no meu. Ela ficou na ponta dos pés e me deu um selinho.
[...]
5 dias depois
Já estávamos a 3 dias em Paris e fomos em todos os lugares, hoje como é nosso último dia iriamos na Torre Eiffel e nos Cadeados do Amor.
Estávamos andando na frente da torre eiffel quando um grupo de Beliebers apareceu
Belieber1: Não acredito que seja vocês mesmo! ~ela chorava~
Eu: Awnt vem aqui
A puxei para um abraço e enxuguei suas lágrimas.
Belieber2: Parabéns pelo casamento de vocês!
Eu & Sn: Obrigado (a)!
Sn: Vao tirar foto com o Justin que eu bato.
Elas sorriram e entregam a camera e os celulares para a SeuNome
Tirei fotos com elas, e depois elas foram embora.
Nos sentamos no "pátio" que tinha na frente da Torre e ficamos namorando um pouquinho.
SN: Vamos tirar uma foto? Eu sempre quis ter uma foto aqui com a pessoa que eu amo
Eu: Mais como ela está romântica hoje!
Sn: É sério Jus!
Eu ri e um casal passou na nossa frente
Eu: Eii
Eles nos olharam e vieram até nós
Eu: Será que vocês poderiam tirar uma foto nossa?
Mulher: Aham e depois você poderia tirar uma com nós?
Eu: Claro!
Puxei a SeuNome e eles tiraram uma foto nossa
[...]
Entrelaçamos os nossos dedos de novo e continuamos andando, chegamos na ponte e eu peguei um cadeado, escrevemos os nossos nomes, e colocamos no meio daquele monte de cadeados.
Tirei uma foto e postei no Insta
@justinbieber: OurLove Is Forever @SeuUser
Ela pegou o celular e sorriu
Sn: Pra Sempre!
Eu: Pra sempre!
--------------
Contiiiiiiiinua!!!
Espero que vocês tenham gostado ><
Eu sei que a parte hot ficou uma merda masok
Desculpa a demora para postar Believe, mas está aí
Não quis prolongar muitos capítulos a Lua de Mel.
Acho que é isso.
Quem quiser conversar comigo me chamem no Whats: 11 951016307
Beijoooswaggy
Amooo vocês!!
~Nicki
.gif)










Meu deus Nicki, continua o mais rápido possível
ResponderExcluirTa perfeito demais ������