sábado, 29 de novembro de 2014

L.A Story - Capítulo 02


Ela apontou para ele que automaticamente sorriu assim como eu

Cait: Esse aqui é o
Eu: Justin ~interrompi ela~
Cait: Como sabe?!
Justin: Nos conhecemos hoje de manhã ~ele riu e eu também~
Cait: Então não preciso de apresentar mais ninguém ~ela sentou e o Justin sentou junto~
O Chris encostou a cabeça no meu ombro e eu empurrei
Chris: Que foi?
Eu: Deixa eu encostar e me dá os seus óculos escuros
Chris: Por que?

Tirei os óculos dele e coloquei em mim, encostei minha cabeça no ombro dele e ele começou a fazer carinho na minha mão, sorri
Percebi que o Justin não parava de me olhar assim como eu não parava de olhar para ele, mas não dava para perceber que eu estava olhando por causa dos óculos. O Matt veio e sentou junto com nós, mas não parava de beijar a Caitlin então...
Justin: Chris você se deu bem
Chris: Por que?
Justin: Porque a SeuNome é linda
Chris: Pode parando de graça Justin
Justin: Foi só um comentário Chris
Xxxx: Christian ~olhamos e era uma das peguetes dele~
Chris: Beijo pequena, te vejo na sala ~ele beijou o topo da minha cabeça e saiu junto com aquela menina~
Bufei e fiquei encostada na árvore

Carol: E lá vai o Chris com mais uma das amiguinhas dele
Eu: Odeio quando ele faz isso...Ele sabe que você gosta dele mas mesmo assim
Justin: Pera aí você e o Chris não são namorados?
Eu: Não ‘-‘
Justin: Juro que achei que vocês eram namorados
Eu: Quem Justin?
Justin: Você e o Chris ué
Eu: Nunca! Nós somos amigos, apenas isso
Justin: Hum...

Bateu o sinal e nós fomos para a sala e o Justin tinha caído na nossa sala o/
Ele sentou do outro lado da sala porque as outras carteiras estavam todas ocupadas. O Chris chegou na metade da aula

Chris: Amor ~ele cutucou o meu ombro, mas eu não virei~ Vai ficar me ignorando? ~ele bufou e ficou quieto~

Estávamos já na sexta aula e eu não tinha falado uma palavra se quer com o Christian, ele sabe que a Caroline gosta dele e mesmo assim faz questão de fazer isso com ela
Vi meu celular acender e eu peguei ele abrindo a mensagem que tinha chegado era da Carol

“O Justin não para de te olhar *o*”

Olhei para direção que ele estava e ele realmente me encarava, virei para frente e dei um meio sorriso.


Bateu o sinal e eu levantei saindo da sala, fui até meu armário e guardei os livros.
Peguei minha mochila e me troquei, agora teria a aula de vôlei que eu odeio -.-‘
Fui até o vestiário e me troquei, sai colocando a minha blusa de frio por cima daquela roupa super descente sqn’ enquanto andava




Xxxxxx: SeuNome!!
Virei e era o Justin que estava vindo correndo em minha direção

Eu: Oi Justin
Justin: Me ajuda?
Eu: Uhum
Justin: È que estou perdido nos meus horários
Eu: Agora nós temos aula de educação física, e acho que você tem que se trocar... Éer vai pro vestiário se trocar que eu te espero e vamos juntos para a quadra
Justin: Tá e valeu
Ele saiu correndo pro final do corredor onde era o vestiário e eu fiquei sentada no banco do corredor esperando ele, depois de uns 10 minutos ele voltou
Eu: Demorou
Ele riu e nós começamos na andar em direção a quadra

Justin: Se eu te chamasse para sair comigo você aceitaria?! ~ele disse olhando para mim~
Eu: Acho que sim ~disse o olhando~
Justin: Então na sexta?
Eu: Na sexta ~sorri e chegamos na quadra~ Acho que você vai querer fazer o teste de basquete que vai ter hoje
Justin: Sério que vai ter?
Eu: Uhum...
Justin: Eu vou fazer
Xxxxxxx: SeuNome vem para a aula agora!
Eu: Tenho que ir antes que a louca da treinadora me mande para a secretaria
Justin: Boa aula ~me deu um beijo na bochecha~
Eu: Eu odeio essa aula Justin ~eu ri~ Bom teste         
Justin: E a propósito essa roupa te deixa gostosa

Eu o olhei e ele saiu correndo, esse menino mal me conhece e fala isso de mim, sai rindo dali, a professora escolheu os times e começamos a jogar, eu dava algumas olhadas para o Justin e via ele jogando e até que ele jogava bem :3
Depois de 50 minutos ali naquela maldita quadra finalmente acabou a aula o/
Fui para o vestiário e coloquei a roupa que eu estava, voltei para a quadra e o Justin estava jogando basquete sozinho
Sai correndo e peguei a bola dele e começamos a jogar, ele pegou a bola de mim e eu peguei de volta comecei a fazer um monte de gracinha, ele me puxou e me girou e eu ria muito


Xxxxx: SeuNome?
Eu: Chris!
O Justin me soltou e o Chris ficou me olhando
Eu: Eu já vou... te vejo por aí ou amanhã
Justin: Tá flw ~ele deu um beijo na minha bochecha~

Fui correndo na direção do Chris e ele virou de costas abaixando, subi nas costas dele, ele virou e dei um tchau com a mão pro Justin, saímos da quadra e ele não parava de falar
Saímos da escola e as meninas estavam nos esperando

Cait: Finalmente!!
Carol: Aonde você estava?
Eu: Jogando basquete com o Justin
Carol: Huuum já vi que vai ter rolo

Eu fiquei vermelha e elas riram

Chris: Querem carona até a casa da SeuApelido?
Eu: Eu não sei elas mas eu quero
Cait: Queremos óbvio

Fomos andando até o carro do Chris e depois direto para a minha casa, o Chris nos deixou na porta e deu partida não sei para onde
Entramos e estava vazia como sempre estava a essa hora, subimos pro meu quarto, jogamos nossas bolsas no chão e deitamos no chão

Cait: Será que o Matt realmente me ama?
Eu: Caitlin você sabe que nós não gostamos dele
Cait: Ele está tão diferente comigo, está me tratando meio que sei lá
Carol: Nossa Cait você só nos deixa confussa... E o Justin Seunome?
Eu: Que tem ele?
Cait: Essa até eu entendi o que está rolando entre vocês dois?
Eu: Nada ué 
Cait: Onde se conheceram?
Eu: Estava indo para a escola e esbarramos um no outro
Carol: Hum.... Quando vamos comprar nossos vestidos para o baile da escola?
Cait: Na sexta
Eu: Eu não vou poder sexta-feira
Carol: Por que? Você nunca faz nada
Eu: èeer... eu vou sair com o Justin na sexta-feira
Cait & Carol: Woooooow

[...] 
Ficamos conversando a tarde toda, depois nos trocamos e fomos para o shopping.

[...]
Estava deitada no sofá assistindo TV, quando chegou uma mensagem

“ Hey SeuNome
È o Justin... Salva meu número haha”

“Hey!
Como conseguiu meu número?”

“Podemos dizer que tenho meus contatos”

“Seus contatos se chama Caitlin”

“Uhum kkkkk’”

“Essa menina é fo**”

“ Eii não fala assim da minha irmãzinha”

“ kkkkk falo sim U.U”

“Então sexta você vai mesmo né”

“ Vou Justin”

“O que gosta de fazer?”

“ Odeio shopping!”

“Já sei onde vamos”

“Onde?”

“Que tal, jantarmos juntos e depois irmos para uma balada”

“Eu topo...”

[...]

“ Justin já são 3h da manhã, precisamos dormir”

“Wow... Então boa noite SeuApelido”


“Boa noite Justin”



CONTINUA 
[....]
Ficou uma merda esse capítulo mas está aí 
Espero que gostem, comentem o que estão achando....
Desculpa a demora ><
Beijoooswaggy 
Amo vocês <3

Se quiser me chama no Whats: 11 951016307

~Nicki~


Nenhum comentário:

Postar um comentário