Fomos em direção a entrada e logo entramos.
[...]
Já era quase 3h da manhã e nós conversávamos e bebíamos, as
vezes dançávamos mas quase não dançamos.
Começou a tocar Wiggle do Jason Derulo e a SeuNome foi pro meio
da pista e começou a dançar o corpo dela se mexia no ritmo da música.
Eu estava
encostado na mesa do bar tomando mais um copinho de vodka enquanto a observava,
ela me chamou com o dedo
eu ri indo até ela abraçando ela por trás fazendo os
nossos corpos ficarem colados, fazendo nos movimentarmos juntos conforme a
música.
Ficamos dançando um bom tempo até começar a tocar How To Love do
Lil Wayne, eu a puxei colando os nossos corpos, ela colocou os braços em volta
do meu pescoço e eu os meus em sua cintura.
Estávamos dançando conforme a música, ela encostou a cabeça no
meu ombro e eu podia sentir a respiração dela no meu pescoço.
Ela voltou a olhar para mim, olhei nos olhos dela e fomos
aproximando os nossos lábios. A respiração dela assim como a minha estava
pesada. Ela fechou os olhos e eu finalmente selei os nosso lábios. Fechei os
olhos e pedi passagem ela logo cedeu, o beijo era calmo, mas continua uma
mistura de sentimentos. Ela dava leve puxões no meu cabelo, enquanto uma de
minhas mão estava em sua cintura e a outra em seu pescoço nos aproximando mais.
Paramos o beijo com um selinho e ela sorriu assim como eu.
Voltamos a dançar e eu cantava baixinho no ouvido dela e ela
continuava com um sorriso nos lábios.
[...]
Peguei meu celular e já era 05:03 da manhã
Eu: Vamos sair daqui?
Sn: Vamos, já não estou aguentando mais ficar com esse salto
Ri e peguei na mão dela a guiando até fora daquela balada.
Entramos no meu carro e ela ligou o som, enquanto eu dava
partida
Sn: Justin aonde estamos indo?
Eu: Você vai ver
Acelerei mais até chegarmos em uma praia
Eu: Chegamos ~ela me
olhou sem entender mas desceu do carro assim como eu~
Peguei em sua mão mas ela me puxou selando os nossos lábios
Sn: Não se mexe ~ela se apoio em mim e tirou o salto, e jogou
dentro do carro, travei o mesmo~
Entrelacei as nossas mãos e fomos andando até uma “montanha”
Sn: E agora?
Eu: E agora nós vamos subir
Sn: Justin eu estou de vestido
Eu: Sério que vai se importar com isso
Sn: Justin!!
Eu: Vai valer apena
Ela começou a subir e eu também, cheguei primeiro e estiquei a
mão para ela que pegou.
Estávamos em cima de uma “montanha” que dava para ver toda L.A
Sn: Woow
Eu: Incrível né?
Sn: Sim... Justin daqui dá para ver a Sunset Boulevard ~ela
disse sorrindo~
Me sentei e ela ficou de pé ainda observando tudo com um sorriso
no rosto, eu a olhava e cada detalhe dela era tão perfeito.
Ela pegou o celular e tirou uma foto.
Depois veio até mim e se sentou do meu lado, encostando no meu
peitoral
Sn ON
Eu não acredito que o Justin me trouxe aqui *-*
Dá para ver toda a L.A daqui, é perfeito... Peguei meu celular e
tirei uma foto e depois postei no insta
@SeuUser: “I'm waking up on Sunset Boulevard”
Fui até o Justin e me sentei do lado dele, ele colocou os braços
em volta do meu pescoço me puxando para mais perto dele.
Estávamos em silêncio,
vendo o sol nascer, podíamos escutar o som dos pássaros cantando, víamos o
“pouco” movimento que estava ali. Comecei a cantar baixinho
Eu: I'm waking up on Sunset Boulevard
Maxing out all my credit cards. Living my own L. A story
Living it up 'til the morning
O olhei e ele estava sorrindo
Eu: Obrigada por me trazer aqui
Ele não falou nada apenas selou os nossos
lábios com um selinho um pouco demorado.
Ficamos ali conversando, o Justin cantava
algumas músicas e meu Deus a voz dele é muito perfeita... Ele começou a contar
umas piadas meias que sei lá, ele ria e eu ria dele kkkk’
Eu: Você é muito idiota
Jus: Não sou não!
Eu: Idiota
Jus: Retardada
Eu: Imbecil
Jus: Ridícula
Eu: Gay!
Jus: Deixa eu te mostrar o gay
Ele me puxou e me beijou e meu Deus que beijo!
As nossas línguas travavam uma guerra, a língua
dele explorava cada canto da minha boca, as mãos dele foram para a minha
cintura me fazendo sentar em seu colo, levei as minhas mãos para o seu pescoço
e dava leve puxões em seus cabelos. Ele desceu os beijos para o meu pescoço e
deu um chupão que com certeza ficaria a marca. Ele me olhou e deu um sorriso
perfeito voltando a me beijar.
Paramos o beijo com dois longos selinhos e
ambos sorriamos.
[...]
Tinha acabado de chegar em casa e bom estava
morta de cansaço, subi direto pro meu quarto joguei minha bolsa e meus sapatos
em qualquer lugar e deitei na minha cama e apaguei.
[...]
Acordei com a maior gritaria lá em
baixo -.-’
Estendi a mão e peguei meu celular que estava
no criado mudo e desbloquiei vendo que já era 15h36 Meu Deus como eu dormir
Levantei da cama e fui para o banheiro tomar
banho, me despi e entrei dentro do box tomando um banho rápido mas muito
relaxante.
Terminei e enrolei a toalha no corpo, fui até
meu guarda roupa e puxei uma roupa qualquer. Coloquei, fiz um coque frouxo no
meu cabelo, coloquei meu chinelo, e peguei meu celular.
Desci as escadas e as meninas e o Chris estavam
na sala conversando
Cait: Até que enfim você acordou! ~disse me
tacando a almofada~
Eu: Oi pra você também Caitlin!
Cait: Oii meu amor
Fui até eles e me sentei em cima do Chris
Eu: Oi Caroline, Oii menino mais chato do
mundo! ~disse dando um beijo na bochecha do Chris~
Carol: Oiiie
Chris: Você é muito chata SeuNome
Eu: E você super legal
Chris: O que você fez de noite para dormir até
essas horas??
Eu: Minha tia fez o jantar aqui com a Sócia
dela que por sinal é mãe do Justin e ele veio também, depois fomos para uma
balada, e cheguei em casa hoje de manhã
Chris: Vocês o que? ~ele disse me empurrando~
Eu: Surtou?!
Chris: Eu que surtei?! Você tem certeza disso?!
~ele me olhou com a sobrancelha arqueada~
Eu: Christian eu ~fui interrompida pela
campainha tocando~
Bufei e fui abrir a porta dando de cara com o
Justin
Jus: Oi ~me deu um selinho demorado~
Eu: Oi Justin
Dei espaço para ele entrar e assim ele fez.
Fomos até a sala e o Chris estava com a maior cara feia
Jus: Oi meninas ~ele deu um beijo na bochecha
das meninas~
Carol & Cait: Oi Justin!~disseram sorrindo~
Jus: Eai Chris
Chris: Vai se fuder ~ele saiu andando lá para
cima~
Bufei e ia subindo atrás dele mas senti uma mão
puxar o meu braço
Jus: O que aconteceu?
Eu: Nada Justin... Fica aí com as meninas eu já
volto
Jus: Tem certeza?
Eu: Uhum ~por impulso dei um selinho nele que
ficou com um sorriso no rosto~
Subi as escadas correndo indo para o meu quarto
e vendo o Christian deitado na minha cama olhando para o teto, fui até ele e me
deitei ao seu lado ficando em silêncio.
Ficamos assim um bom tempo até que ele me puxou
mais para ele me fazendo deitar em seu peitoral. Ele começou a fazer carinho
nos meus cabelos, soltei um suspiro e ele riu abafado.
Chris: Eu não quero te ver mal de novo
Eu: Chris eu e o Justin não temos nada, apenas
saímos uma única vez... nada demais e eu prometi para mim mesma que eu não iria
me apaixonar de novo.
Chris: Eu não quero que ele faça com você o
mesmo que ele fez com muitas meninas lá no Canadá
Eu: Como assim?
Chris: O Justin ele era o típico cara que
pegava todas as meninas e depois de um tempo as descartavam.... E eu não quero
ver você sofrer de novo!
Eu: Eu não vou!
Eu nunca poderia imaginar que o Justin fosse
esse tipo de cara aquelas que conquista, pega e depois larga. Ele parece ser
tão sincero comigo, eu não vou negar eu estava/estou começando a gostar
realmente dele. Por que ele tinha que ser assim?
Chris: Eu não queria que você ~eu o interrompi
e ele sentou na cama assim como eu~
Eu: Não Chris, eu te entendo e obrigada por
cuidar de mim!
Ele me encarou e me abraçou.
Eu: E você e a Caroline?
Chris: Não começa com essa história de novo, eu
e ela somos apenas amigos!
Eu: Christian!!
Chris: Não adianta teimar comigo! Eu sei o que
estou fazendo, e eu não quero machucar ela ou me machucar.
Eu: Coloca uma coisa na sua cabeça Christian a
Caroline não é igual a vaca da Lilly.. Ela realmente te ama e nunca seria capaz
de fazer a mesma coisa que a Lilly fez com você! Você pode fingir que não se
importa, e dizer para quem você quiser que fica com essas meninas todas porque
você só quer diversão e nada sério! Mas eu sei que você no fundo tem medo de se
apaixonar de novo!
Chris: EU NÃO TENHO MEDO DE ME APAIXONAR DE
NOVO!
Eu: ENTÃO QUAL É O PROBLEMA CHRISTIAN?
Chris: O PROBLEMA É QUE EU NÃO CONSIGO FALAR O
QUE EU REALMENTE QUERO, NÃO CONSIGO MAIS ME EXPRESSAR QUANDO ESSA PORRA DE
ASSUNTO É “AMOR”, PELO SIMPLES FATO DE QUE QUANDO EU AMEI ALGUÉM DE VERDADE ELA
SIMPLESMENTE NAMORAVA COMIGO E COM MAIS UM CARA, E DEPOIS DISSE QUE NUNCA ME
AMOU DE VERDADE, QUE SÓ ME AGUENTOU POR CAUSA DO MEU DINHEIRO! EU NÃO CONSIGO
MAIS CONFIAR EM NINGUÉM! EU NUNCA MAIS QUIS ME APAIXONAR POR NINGUÉM!!!! ~ele
me encarou e os olhos dele estavam vermelhos~ Desculpa SeuNome, desculpa ter
gritado com você. Me deixa um tempo sozinho tá? Não deixa ninguém ir atrás de
mim. ~Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto~
Desci as escadas depois de um tempo e todos
estavam na sala com cara de assustados.
Carol: O que aconteceu? Por que ele saiu assim
daqui? Por que estavam gritando?
Cait: Eu vou ir atrás dele! ~ela foi andando
até a porta~
Eu: Não! Ele disse que precisa de ficar um
tempo sozinho. Deixa ele!
Ela assentiu
Cait: Então eu vou para casa, nós viemos aqui
porque o Christian tava preocupado com você porque te ligava e você não atendia,
mas já que vocês conversaram... Você vem comigo Carol?
Carol: Uhum... Tchau para vocês dois!
Ela mandou beijo no ár e as duas saíram. Me
deixando sozinha com o Justin. Ele me encarou e eu apenas virei as costas
subindo, ouvindo ele vir atrás de mim.
Justin: Você está bem?
Eu: Estou Justin!
Justin: O que aconteceu?
Eu: Nada!
Justin: Como nada? Quando você subiu estava normal
comigo, sorrindo, me beijando, e agora do nada você ficou fria, está toda
estranha
CONTIIIIIINUA!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO!!!
COMENTEEEEM O QUE ESTÃO ACHANDO!
BEIJOOOOSWAGGY
AMO VOCÊS
FUIIII ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!
~Nicki





Ai Nicki, tu ainda me mata com esses capítulos.
ResponderExcluirEstou in Love com essa fic.
Nem preciso dizer que esta perfeito né?
Continua rápido u.u
Beijos Xx Carla Honatel