[...]
Sexta feira
Justin ON
Acordei com a minha mãe me chamando
Pattie: Justin acorda
Eu: Fala mãe ~disse ainda com os olhos fechados~
Pattie: Hoje a noite vou ter uma reunião com a minha patroa, e você vai comigo!
Eu: Ah não mãe, hoje eu vou sair com a SeuNome ~eu abri os olhos e sentei na cama~
Pattie: Justin eu falei que você iria, você não pode marcar com essa menina outro dia?
Eu: Mas mãe é que ~ela me interrompeu~
Pattie: Justin por favor ~ela ficou me encarando~
Eu: Tá bom mãe eu vou com você!
Pattie: Obrigada filho!
Ela saiu do quarto e eu bufei, levantei da cama e fui tomar meu banho, sai do banheiro e
fui até o closet pegar alguma roupa, sai do closet depois de uns 15 minutos
pronto.
Peguei meu celular e minha mochila saindo do quarto, desci as escadas e nem tomei
café estava atrasado
Eu: Tchau mãe ~dei um beijo na bochecha dela~
Pattie: Tchau filho
Quando estava na porta ouvi minha mãe me gritar, voltei entrando na cozinha
Pattie: Obrigada por ir comigo hoje a noite
Eu: Tudo bem, sem problemas ~dei um sorriso pra ela~ Tchau
Sai de casa e entrei no meu carro dando partida para a casa da
Cait, buscar ela e o Chris porque o carro do Chris está no mecânico
Buzinei e os dois saíram e entraram no carro
Cait: Oi Jus ~dei um beijo na bochecha dela que sentou na
frente~
Chris: Eaii
Eu: Eae
Dei partida e em menos de 10 minutos chegamos na escola.
Estacionei e descemos do carro, a SeuNome e a Carol estavam
encostadas no portão da escola conversando, fomos até elas
Eu, Chris
& Cait: Oii
Sn &
Carol: Oiie
Eu: Eu posso falar com você SeuApelido?
Sn: Pode Justin, e eu também quero falar com você
Eu: Vem
Estendi a mão para ela que pegou e fomos sentar debaixo de umas
árvores que tinham ali
Eu: Como você está?
Sn: Bem e você?
Eu: Bem também... Éer sobre hoje
Sn: Eu estou muito animada ~ela sorriu, puta que pariu SeuNome porque você faz isso comigo~
Eu: É que não vai dar pra mim ir ~eu abaixei a cabeça~ Me desculpe, minha mãe vai ter uma reunião e eu vou ter que ir junto com ela. Me desculpe mesmo
Sn: Justin, tudo bem ~ela ainda tinha um sorriso nos lábios~ É só nós marcarmos de ir outro dia
Eu: Eu queria sair hoje com você
Sn: É a sua mãe Bieber, você tem que ir com ela! Nós saímos depois ~ela me deu um beijo na bochecha~ E a propósito você está cagado?
Ela olhou pra minha calça e depois pra mim rindo
Eu: Nossa como você é engraçada ~começamos a rir e bateu o sinal, entramos pra aquela escola~
[....]
Passei o dia todo sem fazer nada. Quando olhei no relógio já era
19h a tal reunião iria começar as 20h30 que a minha mãe tinha me avisado
Fui tomar banho, lavei meu cabelo e depois de uns 20 minutos sai
do banheiro com uma toalha na cintura.
Fui até o closet e me troquei, sai e arrumei meu cabelo
Peguei meu celular e entrei no Instagram, e a SeuNome tinha postado uma foto
@SeuUser: #NoLegend
Eu realmente estou gostando dela, na verdade acho que estou
apaixonado por ela, desde a primeira vez que nos vimos, quando nos trombamos na
rua. Podem dizer que isso é loucura que não dá para gostar de uma pessoa tão rápido mas sim eu estou gostando muito dela!
O sorriso dela é perfeito, quando eu vejo ela sorri é como se o
mundo todo parasse, os olhos dela me encantam, o jeito que a franja dela cai
sobre os olhos dela, como ela fica quando esta com vergonha, fui tirado dos
meus pensamentos com meu celular vibrando
“Eaí já está pronto?!
-SeuNome"
"Estou, e estou gostoso pra caralho! Queria poder sair com você hoje :( "
"Quem disse que você é gostoso? Menos Justin!!!! Já disse marcamos outro dia Bieber
-SeuNome"
" Todo mundo?! Uhum"
"Fica aí se iludindo haha
Tenho que ir ajudar minha tia, depois eu te chamo aqui de novo
XX
- SeuNome"
Bateram na porta e eu mandei entrar
Pattie: Justin vamos?
Eu: Uhum e você está linda ~disse rodando ela~
Pattie: Você também está
Dei a mão para ela e saímos do quarto descemos as escadas, ela
pegou a bolsa/carteira dela e eu as chaves do meu carro, saímos de
casa, abri a porta do carro para ela que entrou, contornei o mesmo entrando nele em seguida.
Dei partida, e logo chegamos aonde a minha mãe disse que seria a tal reunião que eu não estava nem um pouco animado
Parei e desliguei o carro.
Eu: Chegamos mãe
Desci do carro e abri a porta para ela, fomos andando até a
porta e ela tocou a campanhia. Depois de uns 5 minutos uma moça que aparentava ser um pouco mais velha que minha mãe abriu a porta
Xxx: Oiii Pattie ~deu um beijo na bochecha da minha mãe e um
abraço ~
Pattie: Oii Karen... Esse aqui é o Justin
Karen: Oi Justin ~ela me deu um beijo no rosto
e eu sorri~ Entrem!
Nós entramos e ela falou para sentarmos
Karen: Minha sobrinha já deve estar descendo
xxxxxxx: Eu já estou aqui tia
Olhamos em direção a escada e eu não acredito. Ela estava linda, e tinha um sorriso nos lábios. O cabelo estava preso em coque frouxo com a franja solta, com uma maquiagem bem fraca. E assim que me viu olhou sem entender.
Me levantei e ela veio caminhando na minha direção
Eu: Por que não me contou?
Sn: Se eu pelo menos soubesse que era você ~nós rimos~
Abracei ela
Eu: E a propósito você está linda! ~Sussurrei no seu ouvido~
Sn: Você não está nada mal~ela sussurrou no meu~
Minha mãe e a tia da SeuNome ficaram nos encarando sem entender mas não disseram nada
Karen: SeuNome essa é a Pattie, e Pattie essa é a SeuNome minha sobrinha.
A Sn foi até a minha mãe e deu um beijo e um abraço nela
Sn: Prazer
Minha mãe sorriu
Karen: O jantar está quase pronto
Todos: Uhum
Eu e a SeuNome sentamos em um sofá e a minha mãe e a Karen no
outro
Pattie: De onde vocês se conhecem?
Sn: Da escola, o Justin é amigo da minha melhor amiga
Eu: Ela é amiga da Caitlin e do Christian mãe
Tocaram a campanhia e a Sn saiu correndo para atender, depois de
um tempo ela e o Chris apareceram na sala
Chris: Oi tias e Justin?
Eu: Eae ~fiz nosso toque~
Pattie: Chris que saudade meu amor ~deu um abraço nele~
Karen: Oii Chris ~deu um abraço nele também~
Sn: Vem Chris! Eu já volto é rapidinho
Eles subiram as escadas e depois de uns 15 minutos eles voltaram
rindo
Chris: Tchau e obrigada pequena você me salvou
Sn: Não foi nada
Chris: Tchau gente
Todos: Tchau
Ele foi embora e nós fomos jantar
No jantar conversávamos mas nada demais. Terminamos de comer e
ficamos conversando um tempinho até que meu celular vibrou
“Acho que já podemos ir né?
- SeuNome”
Olhei para a Seunome e ela tava com cara de tédio kkkkkk’
Assenti.
Sn: Éer... tia
Karen: Oi?
Sn: Eu posso ir me trocar para sair?
Karen: Mas você não disse que não iria mais sair?
Sn: É que eu iria sair com o Justin, aí pensei que como ele está aqui nós poderíamos sair mas se ~a tia dela a interrompeu~
Karen: Se a Pattie concordar em deixar o Justin ir vocês podem ir
Olhei pra minha mãe e ela sorriu
Pattie: Podem ir ~eu sorri pra ela~
Sn: Obrigada...Eu vou me trocar. Licença
Ela levantou e saiu da sala de jantar
Eu: Mãe
Pattie: Pode falar filho
Eu: Éer que eu vou sair com a SeuNome e como você vai para casa?
Karen: Desculpa me intrometer mas ela vai dormir aqui Justin, e amanhã vamos juntos para a
empresa, temos que terminar alguamas coisas
Eu: Aah tá
A SeuApelido apareceu na sala de jantar e ela estava incrivelmente
perfeita. Minha boca abriu em um perfeito *o*
O cabelo dela agora não estava mais preso e sim solto com alguns cachos na ponta, ela tinha passado um batom rosa fraquinho e lápis de olho deixando a maquiagem um pouco mais forte. Aquele deixava ela completamente sexy e ainda mais perfeita!
Sn: Vamos?
Karen: Se cuidem
Sn: Pode deixar ... Justin?
Eu: Aaah, oi? ~disse saindo de transe e parando de encarar ela~
Sn: Vamos?
Eu: Uhum... Tchau mãe, tchau Karen~dei um beijo na bochecha
delas~
Sn: Tchau e foi um prazer te conhecer Pattie
Saímos da casa e eu abri a porta do carro para a SeuNome que
antes de entrar me deu um beijo na bochecha, fechei a porta e contornei o carro
entrando no mesmo.
Eu: Você está linda SeuNome ~ela corou e sorriu~
Sn: Obrigada Bieber!
Liguei o carro e ela ligou o rádio estava tocando “Who’s that
boy” da Demi
Começamos a cantar e eu dei partida para a balada. Chegamos
depois de uns 25 minutos, porque era um pouco afastada de onde ela morava.
Descemos do carro, e eu por impulso peguei na cintura da SeuNome
que me olhou e depois deu um sorriso. Ela estava indo em direção a fila e eu puxei-a para mais perto de mim
Eu: Aonde você vai?
Sn: Pra fila?
Eu: Lógico que não, coloquei nossos nomes na lista VIP
Ela ficou me encarando e se aproximou de mim me dando um selinho rápido.
Sn: Então vamos entrar Bieber!
Fomos em direção a entrada e logo entramos.
[...]
Continuuuua
E aí gostaram do capítulo?
Comentem o que estão achando, me desculpem pela demora.
Eu quase repeti de ano, peguei 3 DP... Aí as coisas complicaram aqui em casa,mas enfim estou de volta e irei postar com mais frequência...
Quem quiser falar comigo, dar dicas para melhorar a Imagine e talz pode me chamar no Whats, ou se quiser apenas conversar também!
Meu Whats: 11 951016307
E Caaarlaaaa desculpa a demora meu amor, todos os dias você me perguntava se iria ter capítulo novo >< e Obrigaaaada por me compreender!!!
É isso
Amoooo vocês <3
~Nicki~








AI MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO
ResponderExcluirNicki, sua Diva, posta logo o outro capitulo u.u
Eu necessito de mais
Continua gata
Beijos Xx Carla