quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

L.A Story - Capítulo 06

Bloqueei o meu celular e fiquei ali pensando em coisas aleatórias, sentei no sofá e depois de um tempo uma pessoa puxou minha cabeça delicadamente para trás e selou nossos lábios. 

[...]

Justin: Vamos assistir que filme?
Eu: Divergente!! 
Justin: Tá bom, coloca aí que eu vou pegar as coisas para comer
Eu: Depois eu que sou a morta de fome
Justin: Faz tempo que nós comemos, e você é morta de fome sim ~ele me mandou um beijo e saiu andando para a cozinha~

Eu coloquei o filme e fiquei esperando ele para apertar o play, ele voltou depois de uns 15 minutos com um garrafa de 2L de coca, pipoca, chocolate, e dois copos. Ele me deu as coisas e eu coloquei na mesinha de centro, puxei o sofá, que era aqueles que se você puxa vira meio que uma cama, e deitei esperando o Justin. Passou um tempinho e ele desceu com 1 coberta e 2 travesseiros. 
Nos aconchegamos e começamos a assistir o filme enquanto comíamos. 

[...]

O filme estava acabando o Justin tinha parado de fazer carinho no meu cabelo, e sua respiração estava pesada, eu estava deitada em cima do peito dele, enquanto seus braços estavam em volta de todo o meu corpo. Olhei para o Justin e ele estava dormindo. Ele parecia um anjo, fiquei observando cada detalhe dele. A boca dele estava um pouco aberta, o jeito que o cabelo dele estava todo bagunçado, a pintinha que ele tinha perto dos seus lábios. Cada pequeno detalhe dele. Fiquei o observando por mais um tempo, e depois desliguei a televisão. Me aconcheguei mais sobre os braços do Justin e dormi.

[...]

JUSTIN ON

Acordei e senti um peso em cima de mim, olhei pra baixo e a SeuNome estava dormindo calmamente sobre o meu peito. Ela tinha um meio sorriso nos lábios, o que me fez sorrir.Os cabelos estavam um pouco jogados no rosto, mas mesmo assim dava para ver o quão perfeita ela era. 
Comecei a afagar o cabelo dela enquanto cantava baixinho. Vi ela sorrir e depois de um tempo abrir os olhos.

Eu: Bom dia pequena 
SN: Bom dia Bieber 
Eu: Dormiu bem?
Sn: Uhum e você?
Eu: Sim
Sn: Que horas são? ~ela sentou de costas para mim~
Eu: Não faço ideia 
Sn: Você nem terminou de assistir o filme comigo 
Eu: Lógico que terminei 

Ela ficou me olhando e deu risada, puxei ela mais para perto e selei nossos lábios. 
Ouvi barulho na escada e olhei em direção e vi minha mãe descendo as escadas. 

Pattie: Bom dia! 
Eu: Bom dia mãe!
Sn: Bom dia Pattie 
Pattie: Dormiram bem?
Eu: Uhum ~vi a SeuNome corar~
Pattie: Vou fazer o café da manhã, para comermos 

Minha mãe saiu e a SeuNome estava muito vermelha 

Eu: Tudo isso é vergonha?
Sn: Sim ~ela me olhou e me deu um meio sorriso~
Eu: Ai meu Deus 
Eu ri e me levantei do sofá. 

Eu: Vamos tomar banho
Sn: E eu visto o que?
Eu: Tem as minhas camisetas e você comprou um monte de roupa ontem pra você 
Sn: É verdade 

Pegamos a coberta e os travesseiros e subimos as escadas. A SeuNome foi tomar banho no banheiro do quarto de hospedes e eu no meu. Dei uma cueca minha para ela vestir porque ela não tinha calcinha... Entrei no box e tomei um banho relaxante e demorado. 
Sai do banheiro com a toalha na cintura e fui até o closet pegar uma roupa, depois de um tempo estava pronto.
 

Saí do quarto e a SeuNome estava parada no corredor de costas para mim conversando no celular, abracei ela por trás e ela sorriu.

Sn: Ainda não
---------
Sn: Daqui a pouco eu estou indo para casa
---------
Sn: Tá bom... Eu te ajudo mas se segunda feira ou até antes você não tomar uma atitude esquece
----------
Sn: No máximo até o fim da semana
---------
Sn: Tchau. Também te amo

Ela desligou o celular e virou de frente para mim colocando suas mãos em volta do meu pescoço fazendo carinho no mesmo.

Sn: Eu amo olhar os seus olhos.
Eu: Eu amo olhar o seu sorriso.

Ela sorriu e depois abaixou a cabeça

Eu: Quem era no celular?
Sn: O Christian
Eu: Aaah
Sn: Ele quer ajuda para falar com a Caroline
Eu: Ué é tão simples, é só chegar e falar OI e depois as coisas fluem
Sn: Nossa Bieber!

Ela me deu um tapa no braço e minha mãe deu grito lá em baixo nos chamando para tomar café da manhã.
Descemos e nos sentamos na mesa, aonde tinha um monte de coisa gostosa que minha mãe tinha feito.
Tomamos café enquanto conversávamos, quando terminamos eu fui levar a SeuNome na casa dela.

Sn: Obrigada por me trazer, e obrigada por ontem ~ela me deu um meio sorriso e mordeu o lábio inferior~
Eu: Não tem porque me agradecer

A puxei para um abraço e ele ficou aninhada nos meus braços por um tempo. Separamos o abraço e eu dei um selinho nela.

Sn: Tchau se cuida
Eu: Você também se cuida! Te mando mensagem ou te ligo mais tarde
Sn: Uhum

Ela virou as costas e foi em direção a porta, antes dela entrar me olhou e mandou um beijo no ar.
Voltei para minha casa e minha mãe estava sentada no sofá assistindo um filme que eu desconheço. Me sentei do lado dela e comecei a assistir o filme junto com ela. Deitei minha cabeça no colo dela e ela ficou afagando o meu cabelo.
[...]
Terminou o filme e eu fui ajudar ela a fazer o almoço, que era espaguete *-*
Almoçamos e ficamos conversando até ela tocar naquele nome "SEUNOME"

Pattie: Me responde Justin
Eu: O que mãe?
Pattie: O que eu te perguntei.... Você gosta de SeuNome?
Eu: Gosto mãe e muito. É estranho porque nos conhecemos tão pouco e eu gosto muito dela, sinto que posso confiar nela, quero ficar o tempo todo perto dela, não importa se estamos no beijando ou apenas conversando assistindo um filme como ontem eu me sinto bem ao lado dela... Eu me sinto perto dela da mesma forma que me sentia perto da Jasmine!
Pattie: Justin você está apaixonado por ela?
Eu: Eu não sei é muito cedo para se saber
Pattie: Hum... Eu vou sair agora
Eu: Aonde você vai?
Pattie: visitar algumas amigas minha, por que?
Eu: Amigas D. Pattie?
Pattie: Sim Justin amigas! ~ela revirou os olhos e levantou~ Você lava a louça do almoço

Ela disse e saiu da sala de jantar sem nem me der tempo de responder.
Bufei e fui lavar a louça, tinha muita coisa para mim lavar -.-'
Minha mãe se despediu de mim e depois saiu, terminei a louça e depois me joguei no sofá. Liguei a TV e estava passando um jogo de basquete. Fiquei assistindo até receber uma mensagem do Ryan

"Eai Drew"

"Eai Ryan"

"Como estão as coisas coisas por aí?"

"Normais e por aí"

"Aqui está tudo bem, mas acho que aí as coisas irão melhorar :P "

"Do que você está falando"

"Eu, o Chaz e nossas famílias desembarcamos aí em LA segunda a noite"

"COMO ASSIM?"

"Sei lá, só sei que estamos indo pra aee. Parece que nossas mães vão trabalhar junto com a sua... Enfim nos vemos em breve...."

"Wow... Nos vemos em breve então"

"Vou sair até depois"

"FLW"

Joguei o celular de lado e voltei a assistir o jogo. Queria que ela estivesse aqui comigo, seria bem melhor.
Fiquei ali assistindo um monte de filme, e jogos até a noitecer, pedi uma pizza já que minha mãe não chegava. Comi e depois fui dormir já que amanhã já é segunda e tem aula -.-'

[...]

Acordei com o meu despertador tocando, abri os olhos e fiquei deito na cama sem querer levantar. Meu celular apitou e eu peguei vendo que tinha uma mensagem da SeuApelido.

"Bom diia Bieber! Levanta!!!! Se não você se atrasa"

"Bom dia pequena! Já acordei, mas não tô afim de levantar"

"Anda logo Bieber!! Tchau vou me arrumar... Te vejo na escola!"

Joguei meu celular na cama e fiquei deitado mais um tempo, levantei e fui tomar um banho rápido para mim acordar. Saí e peguei uma toalha colocando na cintura. Fui até o closet e peguei uma roupa qualquer não estava afim de ficar me arrumando.
Peguei minha mochila e meu celular e desci as escadas correndo, passei na cozinha e tomei um copo de suco a minha mãe não estava em casa, provavelmente já deve ter saído para ir trabalhar.
Peguei as minhas chaves e saí de casa entrando na minha Ferrari branca.
Dei partida e fui para a escola cheguei lá e as meninas estavam sentadas em cima do capo do carro do Christian. Me aproximei deles e vi a SeuNome sorrir.

Eu: Bom dia
Cait: Bom dia Jus
Caroline: Bom dia Biebs
Chris: Eaí cara ~ele encarou a SeuNome e revirou os olhos~ Desculpa por aquele dia
Eu: Tá Chris ~fiz um toque com ele~

Fui até a Seunome e dei um selinho rápido nela.

Sn: Achei que nem vinha mais hoje
Eu: Não vive mais sem mim né?! Meu Deus está completamente apaixonada por mim
xxxx: Oi amor sentiu minha falta?

Olhei para o cara que estava atrás da SeuNome, ela arregalou os olhos e olhou para o Chris que estava com uma aparência nada boa.

Chris: O que você está fazendo aqui Felippe?
Felippe: Eu vim ver a minha princesa!

A SeuNome engoliu em seco e ela ficou me encarando, com o olhar perdido.

Chris: Princesa um caralho, agora saí daqui antes que eu te mate
Felippe: Aah qual é Christian deixa eu falar com a SeuNome

Ela virou para ele e não dizia nenhuma palavra se quer.


Felippe: Eu estava morrendo de saudades meu anjo ~ele se aproximou e ela recuou ficando bem próxima de mim~
Sn: Já eu não estava nenhum pouco
Felippe: Ainda está magoada pelo o que eu fiz? Amor me desculpa eu estava descontrolado! Eu nunca quis fazer aquilo
Sn: Isso já não me importa mais... Justin vamos comigo para a sala?! ~Ela me encarou como se me implorasse pra ir com ela~
Eu: Vou pequena!
Felippe: Do que você chamou a minha namorada?
Sn: Me deixa em paz Felippe!
Felippe: Você fica longe dela!
Eu: Eu acho melhor você ficar longe dela! Se não você vai se ver comigo ~O encarei~
Felippe: Eu não vou repetir.... Fica longe dela
Eu travei o maxilar e fechei minha mão eu mal conhecia aquele cara mas estava afim de socar a cara dele.

Senti alguém puxar o meu braço e eu virei vendo minha pequena, passei meu braço em volta do pescoço dela e virei as costas indo em direção a escola.
Assim que entramos ela soltou um suspiro longo

Eu: Está tudo bem?
Sn: Eu espero que sim ~ela me deu um meio sorriso~
Eu: Sei que é meio difícil isso acontecer. Mas está afim de matar aula, você não parece estar com cabeça para isso.
Sn: Eu topo!

SN ON

Eu realmente não estava bem para ficar naquele lugar. Demos meia volta e saímos da escola. Fomos caminhando até o carro do Justin, entramos e ele ligou o carro logo dando partida. Eu fui o caminho todo em silêncio. Por que ele voltou? As coisas estavam tão bem! Estava tudo ficando do jeito certo e agora ele volta... Por que? Eu não quero passar por aquilo de novo. Senti uma lágrima escorrer e limpei ela rapidamente, senti uma mão quente pousar sobre a minha coxa e eu olhei para o Justin. Ele me deu um sorriso confortante e eu sorri fraco de volta.
Chegamos e eu sabia aonde estávamos, no mesmo lugar que fomos no nosso primeiro encontro vamos dizer assim. Tirei meus tênis e joguei dentro carro, o Justin fez o mesmo. Fomos caminhando pela areia e ele me parou me puxando para um abraço apertado. Eu me sentia protegida nos braços dele como se nada fosse capaz de me atingir quando ele estava por perto, quando ele estava do meu lado.
Separamos o abraço e ele colocou as nossas testas juntas, fazendo eu olhar nos olhos deles e ele nos meus. Uma de suas mãos estava na minha cintura enquanto a outra estava no meu rosto fazendo carinho.
Coloquei minhas mãos nos bolsos da frente da calça dele e o puxei para mais perto. Ele foi se aproximando e aos poucos colou seus lábios nos meus. Separamos o beijo depois de um tempo e ficamos em silêncio.

Justin: Quer subiu ou ficar aqui em baixo?
Sn: Vamos subir acho melhor lá em cima
Justin: Okay

Entrelaçamos os nossos dedos e  fomos caminhando até a pequena montanha. Subimos a mesma tendo a visão de toda ou quase toda LA.
Me sentei e o Justin fez o mesmo. Ficamos quietos apenas observando a paisagem.

Justin: Quer me contar quem era aquele cara? ~ele me encarou e alisou a minha bochecha~
Eu: Ele é meu ex-namorado Justin
Justin: E por... por que vocês terminaram?
Eu: Ele... Bom ele....


[...]
COOOOOOOONTIINUA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOS DOIS CAPÍTULOS POSTADOS, COMENTEM .
EU QUERO MUITO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA IMAGINE, SE QUEREM QUE MUDE ALGUMA COISA, ACRESCENTE ALGO E ETC....
VOU CONTINUAR RÁPIDOOO ><
BEIJOOOOOSWAGGY!!!!!
AMO VOCÊS <3

-NICKI-




 
 
 

Um comentário:

  1. Quer me matar? Continua, não pode parar
    Perfeição define, mas tu já sabe disso
    Nem preciso comentar que eu preciso do outro né?
    Xx Carla Honatel

    ResponderExcluir