Justin: Quer me contar quem era aquele cara? ~ele me encarou
e alisou a minha bochecha~
Eu: Ele é o meu ex-namorado Justin
Justin: E por...por que vocês terminaram?
Eu: Ele...Bom ele ~eu abaixei a cabeça e por um momento foi
como se eu estivesse vivendo aquilo de novo~ Nós estávamos em uma festa e eu
estava dançando, ai ele me chamou pra irmos pra casa, nós fomos e quando
chegamos lá as coisas começaram ~ele me olhou e assentiu entendendo~ Eu pedi
para ele parar mas ele não parava, comecei a socar ele até que ele parou o que
estava fazendo e se descontrolou porque eu não quis você sabe ~parei de falar e
o Justin me encarava atento a cada palavra que saia da minha boca~ E ele
começou a me bater, o Christian chegou e eu estava praticamente desacordada.
Depois disso ele sumiu, mas sabe eu amava ele, eu nunca imaginei que ele
poderia fazer aquilo comigo, eu achava que ele era diferente mas me enganei.
~eu enxuguei uma lágrima teimosa que caiu~ Desde então eu jurei nunca mais me
apaixonar ou amar alguém de novo.
O Justin desviou o olhar de mim por alguns segundos e travou
o maxilar. Ficamos em silêncio. O meu celular vibrou indicando que tinha uma
mensagem, peguei o mesmo e abri a mensagem.
“Cadê você?! Está tudo bem? Estou preocupado. Me liga
-Christian-”
“Estou bem, não se preocupa... Estou com o Justin, mais tarde
vai lá em casa. Beijos”
Deitei olhando pro céu que estava azul, com nuvens perfeitas.
O dia estava lindo. O Justin deitou do meu lado e soltou um suspiro.
Justin: Otário
Eu: Quem? ~olhei pra ele confusa~
Justin: Esse moleque! Ele é um filho da puta, otário, corno
todos os nomes possíveis do mundo...Como ele conseguiu fazer isso com você?! Eu
estou muito afim de socar ele pra ele sentir o mesmo que você sentiu.
Eu: É passado, esquece isso
Justin: Okay ~ele suspirou~
Eu: Vamos passar o dia aqui? Cabulamos para isso?
Justin: Não sei... Está tão linda a minha visão
Eu: Justin eu sei o céu está lindo mas chega uma hora que dá
tédio
Justin: Quem disse que eu estou olhando para o céu?
Olhei para ele e ele estava me olhando com um sorriso nos
lábios. Corei violentamente e me levantei estendendo a mão para ele.
Justin: Aonde vamos?
Eu: Andar pela praia, sei lá.
Justin: Tá ~ele pegou minha mão e levantou~
Descemos e fomos andando na praia enquanto brincávamos. O
Justin estava indo na frente eu saí correndo e pulei nas costas dele, ele
agarrou minhas pernas e deu um "tranquinho" pra cima pra mim não cair.
Justin: Segura
Eu: Ahn?
Eu coloquei as mãos no pescoço dele e ele começou a correr e
depois girar que nem um louco, parecíamos dois loucos mesmo.
Dei dois tapinhas no ombro dele e ele me desceu. Uma
menininha veio correndo na nossa direção, ela aparentava ter uns 8 anos.
Menininha: Faz isso comigo? ~ela perguntou sorrindo pro
Justin~ Por favorzinho ~ela fez biquinho~
Justin: Sim pequena, mas qual seu nome?
Menininha: Lizzy... E o seu e o da sua namorada?
Justin: Eu sou Justin e ela é a SeuNome...Vem pequena ~ele
abaixou e ela subiu nas costas dele como eu estava antes~
Ele começou a brincar com ela e ela gargalhava e dava alguns
gritos. O Justin não estava diferente. Senti alguém parar do meu lado e eu
olhei, era um menino extremamente lindo, os olhos dele eram perfeitos, ele estava
com um boné virado para trás, de bermuda e sem camisa.
Ele olhava pra Lizzy atento e parecia que estava preocupado.
Ele olhava pra Lizzy atento e parecia que estava preocupado.
Xxxxx: Lizzy!!!
O Justin desceu a Lizzy e eles pararam de rir, quando ela viu
o menino que estava parado do meu lado. Eles se aproximaram mais de nós dois.
Xxxxx: Por que você saiu de lá?
Lizzy: Desculpa Austin, é que eu vi eles brincando e quis
brincar com eles
Austin: Não faça mais isso, escutou?
Lizzy: Sim
Ele puxou ela e deu um abraço
Austin: Desculpa qualquer coisa
Justin: Sem problemas, sua irmã parece ser legal
Austin: É...Vamos ir pra casa Lizzy?
Ela assentiu e foi na direção do Justin, ele abaixou na
altura dela e ela deu um beijo na bochecha dele, e veio na minha direção
fazendo o mesmo.
Lizzy: Tchau
Justin&Eu: Tchau
Austin: Flw
Ele pegou ela no colo e eles foram andando até sumirem do
nosso campo de visão. Mas sério aquele menino era muito lindo.
Justin: Cuidado para não babar
Eu: Ahn?! O que?!
Justin: Você tava toda monga olhando para ele ~ele revirou os
olhos~
Eu: Lógico que não
Justin: Uhum...Vamos entrar no mar?
Assenti, o Justin tirou a camiseta dele e eu tirei a minha
ficando só de sutian, ele era coloridinho então não parecia um sutian. O Justin
ficou me encarando por alguns segundos e depois balançou a cabeça.
[...]
Estávamos sentados do lado de uma senhora que aparentava ter
uns 64 anos, ela estava olhando umas crianças brincando. Ela nos olhou e
sorriu.
Senhora: Oi
Justin&Eu: Oi
Senhora: Vocês formam um casal bonito
Justin: Obrigado ~ele sorriu e eu abaixei a cabeça~
Senhora: Eu tinha o costume de vir a praia com o meu marido,
quando éramos bem mais novos. Vocês parecem com nós ~ela deu um sorriso parecendo
lembrar de alguma coisa~ Ele morreu faz dois anos, mas eu posso dizer que nos
amamos muito, ele foi meu primeiro e único amor...Ei mocinho ~ela olhou
diretamente pro Justin~ Toma conta dela, porque você não vai achar alguém que
goste de você tanto quando ela gosta.
O Justin me olhou com um sorriso nos olhos e parecia que
tinha um certo brilho nos olhos dele. Eu com certeza devo estar ficando louca.
Justin: Eu vou!
A Senhora sorriu, e levantou da cadeira de praia que ela
estava sentada
Senhora: Eu vou indo embora, daqui a pouco minha filha chega
em casa e reclama porque eu trouxe as crianças para cá. Tchau e sejam felizes.
Justin&Eu: Tchau
Ela saiu andando e nós ficamos em silêncio. As palavras do
Justin não saíam da minha cabeça “eu vou”... Pode ser que ele estivesse falando
no sentido de amigos, mas também pode ser que ele realmente goste de mim. Dei
um sorriso bobo.
Justin: Quer comer alguma coisa?
Eu: Sorvete!
Justin: Vamos para aquela sorveteria que parece que nunca acaba
os sabores?
Eu: Siim!
[...]
Justin ON
Chegamos na sorveteria depois de 40 minutos, sentamos numa
mesa que tinha no fundo, a SeuNome disse que precisava ir no banheiro e estava
demorando demais, fazia uns 15 minutos que ela tinha ido. Meu celular começou a
tocar e eu atendi.
Ligação ON
- Alô?
- Justin aonde você está?
- Oi mãe, estou bem sim e você?
-Eu não estou brincando Justin Drew Bieber. Aonde você está?
- Eu fui e não fui pra escola hoje mãe. É que eu tive alguns
problemas na escola e quis sair dela.
- Por que não me avisou? Eu fiquei preocupada
- Desculpa mãe
- Tudo bem, não demora pra voltar para casa.
- Tá mãe... E eu também não posso demorar eu vou buscar o Ryan e o
Chaz no aeroporto.
- Okay filho. Eu vou desligar beijos eu te amo
- Beijos eu também te amo
Ligação OFF
Xx: Voltei
Eu: Finalmente achei que tinha morrido lá dentro
Sn: Haha palhaço ~ela sentou do meu lado~
Eu: Sério você demorou muito, estava fazendo número 2?
Sn: O que?! Justin seu idiota! Minha tia me ligou e falou um
monte porque eu cabulei e blahblah por isso eu demorei
Eu: Eu estava brincando ~Dei um beijo na bochecha dela
fazendo ela sorrir~
Fizemos os nossos pedidos e depois de uns 10 minutos ficaram
pronto.
Começamos a comer e não parávamos de rir, eu contava algumas
coisas que eu já tinha feito e ela ria.
Sn: Você com certeza era a criança mais retardada que existia
Eu: Eu retardado? Lógico que não
Sn: Lógico que sim!
Eu: Me dá um pouco do seu sorvete
Sn: Para pegar você vai ter que lutar
Ela levantou a colher e eu levantei a minha começamos uma
mini batalha de colheres e as pessoas que estavam em nossa volta nos olhavam
sem entender ou riam.
Sn: Desiste
Eu: Tá bom! ~Eu fiz bico~
Sn: Para com esse bico Justin!
Eu: Não ~ela me olhou e me selou rápido~
Voltamos a comer o sorvete e ficamos quietos por alguns
segundos, olhei para a SeuNome e o canto da boca dela estava sujo.
Eu: Está sujo
Sn: Aonde?
Eu: Espera aí que eu já limpo ~peguei o guardanapo e passei
limpando os lábios dela~
Estávamos muito próximos e nossas respirações já se
misturavam, puxei ela para mais perto de mim e ela corou. Selei nossos lábios
lentamente, pedi passagem e ela cedeu, suas mãos estavam em minha nuca dando
leves puxões nos meus cabelos. Nossas línguas travavam uma batalha, eu podia
até dizer que eu sentia borboletas no estomago por mais gay que isso soe.
Separamos o beijo com quatro selinhos por falta de ar.
Ela corou violentamente e eu sorri. Coloquei uma mecha do
cabelo dela atrás da orelha dela e ela sorriu.
Sn: Vamos? Está ficando tarde
Eu: Uhum... Você vai buscar os meninos no aeroporto comigo?
Sn: Desculpa, mas eu acho que minha tia não vai deixar eu
sair
Eu: Entendi...Então vamos?
Sn: Uhum
Levantamos e fomos até o balcão, tivemos uma mini discussão
porque ela fazia questão de pagar o sorvete dela e eu não deixei.
Voltamos para casa.
[...]
1 MÊS DEPOIS
SN ON
Se passaram 1 mês depois daquele dia com o Justin na praia. O
que aconteceu de bom comigo? Absolutamente nada!
O Justin não se importa mais comigo, agora ele ficou
popularzinho na escola depois que virou capitão do time de basquete, fala só o
essencial comigo, e depois saí andando com as líderes de torcida e eu odeio
isso! Não é ciúmes, mas ele é meu! Tá talvez seja um pouco de ciúmes mas o que
importa. O Felippe está estudando na mesma escola que nós, mas eu nem ligo
muito para ele. E sabe aquele menino que estava na praia aquele dia irmão da
Lizzy o Austin, então ele se mudou para a nossa escola 3 dias depois que nos
vimos na praia, e vamos dizer que estamos mais próximos que o normal. Ele e o
Justin não se dão muito bem.
O Christian finalmente tomou vergonha na cara e ele e a
Caroline estão ficando. A Caitlin terminou com o imbecil do namorado dela e
está ficando com o Chaz. Desde quando eles (Chaz & Ryan) chegaram aqui em
LA estamos muito amigos.
Levantei da cama depois que a campainha tocou pela 4° vez.
Desci as escadas e nem me importei de estar de pijama
Eu: TÔ INDO!! ~gritei quando a campainha tocou de novo~
Abri a porta e dei de cara com o Justin.
Eu: Ao que devo a honra de te receber na minha humilde
casa ~revirei os olhos e fui andando
para dentro da casa~
Justin: Nossa assim é jeito de receber visita?! ~ele entrou e
fechou a porta, vindo atrás de mim~
Eu: O que você quer?
Justin: Vim te chamar pra sair comigo e com o pessoal do time
Eu: Dispenso
Justin: Duvido que se fosse o Austin te chamando pra sair
você não iria
Eu: É talvez eu fosse mesmo
Justin: Por que? Me responde por que!
Eu: Por que o que Justin ~Eu olhei para ele~
Justin: Por que você me trocou pelo Austin?! Por que você não
se importa mais?
Eu: Eu não te troquei Justin! E me importar com o que?
Eu: Eu não te troquei Justin! E me importar com o que?
Justin: Com nós porra!
Eu: Eu que não me importo? Você tem certeza que sou eu
Bieber?! ~Eu olhei para ele e meus olhos se encheram de lágrimas~ Eu vi você
ficando com a Ashley, e depois com várias garotas... Você foi se afastando
de mim, você que não se importa Justin. Mas é verdade, por que eu fui achar que
você gostava de mim e se importava! Eu fui só mais uma para você! ~senti uma
lágrima cair e a sequei~
Justin: Não você não foi mais uma e nunca vai ser! ~ele
travou o maxilar~ Porque ~Ele parecia estar confuso, ele colocou as mãos nos
bolsos da calça e encostou na parede~ Porque...
[...]
CONTIIIIINUA!
O QUE O JUSTIN VAI FALAR? O QUE VAI ACONTECER?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO
CONTINUO COM +2 COMENTÁRIOS
SE QUISER FALAR COMIGO ME CHAMA NO WHATS 11951016307 OU NO TWITTER@belieNiner_swag
BEIJOOOOSWAGGY!!
AMO VOCÊS!!!
- NICKI-
CONTIIIIINUA!
O QUE O JUSTIN VAI FALAR? O QUE VAI ACONTECER?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO
CONTINUO COM +2 COMENTÁRIOS
SE QUISER FALAR COMIGO ME CHAMA NO WHATS 11951016307 OU NO TWITTER
BEIJOOOOSWAGGY!!
AMO VOCÊS!!!
- NICKI-

Nicki sua coisa, vou te bater
ResponderExcluirComo assim para logo agora?
Continua, eu necessito do próximo capítulo
Nem preciso dizer que esta perfeito, tu já sabe disso ❤