sexta-feira, 4 de julho de 2014

Believe - Capítulo 10


Começamos a nos beijar e as coisas foram esquentando. Justin foi me deitando, e começou a levantar a minha blusa, quando bateram na porta Nós paramos o beijo e nos entre olhamos, sentamos na cama einvestir na bolsa
[...]

E bateram novamente na porta
Eu: Entra!
Vinícius: A mãe, o pai e eu vamos ir para a casa da vovó você vai ir ou vai ficar com o Bieber?
Eu: Vou ficar aqui mesmo, mas espera aí, fala para a mãe e pro ai que eu quero falar com eles já estou descendo.
O Vini saiu do quarto
Eu: Vamos quero perguntar sobre a viagem
Jus: Vamos!
Descemos e meu pai quase matou o Justin somente pelo olhar. 
Pai: O que esse menino está fazendo aqui na minha casa?
Mãe: Calma, eu deixei ele entrar
Eu: Tá chega de brigar. Mãe e pai eu quero saber se eu posso ir para o
Jus: Estados Unidos
Eu: Valeu! Para os Estados Unidos com o Justin?
Pai: Não!
Mãe: Sim!
Eu: Okay mãe obrigada. Justin eu vou ~disse ignorando totalmente o meu pai~
Pai: Você não ouviu o que eu disse?
Eu: Ouvi, mas já sou grandinha e minha mãe autorizou. Vão com Deus e manda um beijo pra vovó ~disse saindo~

Mãe ON

Eu: Não vai adiantar impedir, então deixa ela ir. E ele vai ficar segura o Justin anda cheio de seguranças
Pai: Tá bom
Eu: Então vamos ~disse indo para a ponta da escada~ FILHA ESTOU INDO

SN ON

Estava conversando com o Justin quando a minha mãe gritou que estava indo.
Eu puxei o Justin e sai correndo indo até a escada para me despedir dos meus pais.
Quando estava descendo eu escorreguei e sai rolando escada a abaixo
Quando eu levantei e sai andando o Vini começou a dar risada e o Justin começou a gargalhar lá de cima da escada


Eu: Antes que me perguntem eu estou bem ook?  Tchau mãe, tchau pai ~disse dando um abraço nos dois~
Pai & Mãe: Tchau filha se cuida! 
Mãe: Me liga sempre e se divirta bastante!
Pai: É isso mesmo! E cuida da minha filha ~disse olhando pro Jus~
Jus: Pode deixar cuido sim
Eu: E você seu otário não vai abraçar a irmã não?
Vini: Vem cá pirralha 

Vini: Tá eu te amo sua monga!
Eu: Também te amo seu mongo!
Nos despedimos e eles foram para a casa da minha vovó, e eu e o Justin fomos para o meu quarto arrumar as malas
Jus: Amor
Eu: Fala anjo
Jus: Por que você trata o seu pai dessa forma?
Eu: Ele é um idiota! E eu fugi por causa dele! 
Jus: Amor, não fala assim ele é o seu pai
Eu: Jus eu não quero brigar com você
|Jus: Okay! Ansiosa para a viagem?
Eu: Claro! Além de ser com o amor da minha vida, eu vou estar indo para os Estados Unidos. E você animado?
Jus: Estou, mas vou sentir falta das minhas Brasileiras lindas
Eu: Suas brasileiras?
Jus: Braziliebers!
Eu: Awwwn que fofo bb
Jus: Tudo pronto, agora tenho que ir para o hotel e você tem que dormir para amanhã 9h eu passar aqui na sua casa para irmos viajar
Eu: Tá né. Vou dormir então, mas antes eu vou te levar até a porta
Justin pegou na minha mão e nós descemos para a sala. Quando chegamos na sala o Justin me pegou no colo 
Eu: Justin não me coloca no chão
Jus: Me obrigue
Eu: Tô falando sério
Quando disse isso o Justin começou a correr pela casa e me girar.
(Ignorem o Mar)
Aquilo já estava me enjoando, até que ele parou e me colocou no chão
Eu: Não gostei ~disse fazendo biquinho~
Jus: Awwwn desculpa bb ~disse e mordeu o meu bico~
Eu: Não faz isso
Jus: Eu ia fazer de novo mas tenho que ir 
Eu: Okay
Jus: Não mereço um beijo de boa noite?
Eu: Deixa eu pensar... Não
Ele ficou me olhando com aquela cara de paisagem
Eu: Estou brincando
Ele colou os nossos corpos e e me deu um beijo doce
Paramos por falta de ar
Jus: Boa noite princesa! Dorme com Deus
Eu: Amém! Boa noite príncipe! Dorme com Deus também
Ele me deu um selinho e foi embora, fechei a porta e fui para a cozinha, fiz um leite com açucar e canela (gente é muito bom ahsuahush) e subi para o meu quarto
Ativei o despertador e dormi
"If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you"

Ótimo hora de levantar, tenho uma viagem daqui 2 horas.
Levantei e fiz minha higiene, desci e fui tomar o meu café  acho que o povo dormiu na casa da minha vó.
Subi de novo e fui me trocar, demorei um pouco mas logo estava pronta.
Peguei as minhas últimas coisas e desci, só não peguei as malas porque estavam muito pesadas 
Liguei a TV e estava passando Bob Esponja. Fiquei assistindo até que tocaram a campanhia

Justin ON

7h am
Despertador tocando, hora de levantar. Levantei e fui cambaleando até o banheiro
Tomei um banho bem demorado, saí e fui procurar uma roupa.
Achei depois de anos procurando.

Desci para tomar café da manhã. Voltei para o quarto e arrumei o que faltava, pedi para o Kenny pegar as malas e colocar no carro. 
A Team foi direto para o aeroporto para resolver as coisas que faltavam, enquanto eu, Kenny e o Fredo fomos buscar a SN
Chegamos na casa dela e eu toquei a campainha 

SN ON

Me enrolei e acabei caindo aff' como eu consigo ser tão lerda e desastrada, levantei do chão e fui atender a porta
Eu: Oiie amor
Jus: Oiie minha princesa ~disse dando um selinho em mim~
Eu: Desculpa ter demorado, é que eu me enrosquei e cai
Jus: Não tem problema minha lerda, mas e aí suas coisas estão arrumadas já?
Eu: Sim, só tem que pegar as minhas malas no quarto!
Jus: Okay vou lá pegar
Eu: Veio sozinho?
Jus: Não o Kenny e o Fredo estão no carro
Eu: Atá, vamos pegar as coisas, e vamos se não vamos nos atrasar
Deixei a porta aberta porque os meninos estavam lá, e subimos para o meu quarto, chegando lá eu fui no meu closet quando sai o Justin tava me olhando de uma forma estranha
Eu: Por que está me olhando assim?

[...]
Cooontinua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário