domingo, 6 de julho de 2014

Believe - Capítulo 36

    1. Oi
      Amores iria ter parte hot mas eu estou muito mal para escrever, espero que me entendam!
      Sei como algumas estão se sentindo com tudo que está acontecendo...
      Boa leitura!

      Deitei a seu lado e ele me abraçou
      Jus: Meu único amor, Meu único coração, Minha vida por certo
      Eu: Eu te amo
      Jus: Eu te amo princesa
      Depois de um tempo conversando, levantamos e tomamos nosso banho.
      Saímos do banheiro e eu arrumei a cama.
      Jus: Vamos tirar uma foto? ~disse deitando de bunda pra cima~
      Eu: Vamos! ~disse apertando a bunda dele e depois deitando em cima dele~
      Jus: Nossa! Como você está pesada e safada! ~disse rindo~
      Eu: Você que está obeso Justin ~disse dando um beijo na bochecha dele~
      Jus: Vamos tirar a foto ou não?
      Eu: Vamos pessoinha chata 
      Jus: Que você ama u.u
      Ele tirou a foto e não deixou eu ver... Fui até a cozinha e peguei coca e bolo pra nós dois.
      Subi e o Justin estava dormindo como um anjinho.
       Dei um pequeno sorriso e me sentei na cama.
      Jus: Amor ~disse com a voz embolada~ 
      Eu: Oi?
      Jus: O que você tá comendo? ~disse virando para mim~ Eu quero bolo e coca
      Eu: Toma ~disse dando para ele~
      Comemos e eu peguei meu celular entrei no Insta e vi uma foto de nós dois e sorri
      "Te amo minha princesa gordinha haha @SeuUser"

      Eu: Falou o obeso 
      Jus: Tá falando com quem?
      Eu: Você!
      Jus: Quanto amor ~me puxou fazendo deitar em seu peitoral~ Vamos dormir está tarde e vamos ir no shopping amanhã
      Eu: Boa noite ~disse dando um beijo na bochecha dele~
      Jus: Boa noite ~disse dando um beijo no topo da minha cabeça~

      Justin ON

      Demorei um pouco para dormir, fiquei pensando em como tudo aconteceu rápido.
      Dormi em meio dos meus pensamentos.

      [...]

      Eu a Sn acordamos assustados.
      Estava a maior gritaria no nosso quarto. 
      xxxx: VAI LEVANTAAAAAAAAAAA ~disse me tacando um travesseiro~
      Eu: Ai
      Olhei e era o Chris, Ryan, Chaz, Cait, Jasmine e Ash.
      Eu: PARA COM ISSO SEUS RETARDADOS! ~disse tacando um travesseiro neles~
      Olhei pro lado e a Sn olhava como se não estivesse entendendo nada
      Sn: O que está acontecendo aqui? ~disse com a voz sonolenta~
      Chaz: Olha que bb mais linda acordando ~disse deitando no meio de nós dois e abraçando a Sn com cuidado~
      Sn: O que você estão fazendo aqui? ~disse levantando mais depois voltou para de baixo da coberta~
      Jas: O que deu em você menina?
      Sn: Nada
      Eu: Sai de cima da cama Chaz ~disse empurrando ele e abraçando a Sn~
      Ry: Qual a parte que é para vocês levantem vocês não entenderam?
      Eu: Levantar para que?
      Chris: Nós vamos sair
      Sn: Vamos para onde?
      Jas: Parque de diversão
      Eu: Tá nós vamos, mas lembrem que ela está grávida ~disse dando um beijo no topo da cabeça da Sn~
      Sn: Eiiii estou grávida não doente ~disse me dando um tapa~
      Cait: Vão se trocar caralho
      Ash: Demoram demais esses dois meu Deus!
      Eu: Se vocês saírem do quarto haha
      Eles saíram e nós levantamos

    Contiiiiiiiiinua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário