domingo, 6 de julho de 2014

Believe - Capítulo 38


maquiagem para noite1 mês depois

Jus: Amooooooooooooooor ~disse pulando na cama, a cada dia que passa vejo o quão normal o Justin é~
Eu: Oi anjoo ~disse rindo~
Jus: Vamos sair ou fazer alguma coisa?
Eu: Vamoooos! Não aguento ficar mais em casa!
Jus: Nós saímos ontem a tarde ~disse rindo e sentando na cama~

Eu: Aah mas faz muito tempo amor ~disse dando um selinho nele~ Cinema pode ser?
Jus: Pode ~disse mordendo a minha bochecha~
Eu: Canibal ~disse dando um tapa de leve nele~
Jus: Sqñ
Eu: Você já me mordeu 7 vezes Justin e são apenas 15h 

Ele me deu um selinho e sorriu
Jus: Vai se trocar princesa
Eu: Já vou... E você não vai se trocar não?
Jus: Não 
Eu: Você tem certeza amor?
Jus: Tenho
Eu: Vai coloca essa daqui ~disse jogando uma camiseta para ele~
Jus: Tá ~disse fazendo biquinho~
Fui até ele e dei um selinho e no biquinho dele.
Eu: Te amo seu idiota
Jus: Eu sei U.U
Eu: Convencido
Jus: Quer alguma coisa para comer?
Eu: Querooo....Esse menino tem muita fome e pesa
Jus: Acho que não é ele o esfomeado não ~disse rindo~
Ri e sai andando com ele para a cozinha
O Jus abriu a geladeira ficando com a bunda enorme dele pra cima. Não resisti e apertei a bunda dele
Jus: Eiii sua tarada
Eu: Ninguém mandou você ficar aí com essa bunda enorme pra cima
Ele me abraçou e apertou a minha bunda
Eu: Eiii
Jus: Tudo que vai volta meu amor 
Ele me puxou colando nosso corpo ou tentando porque aquela barriga tava enorme e me deu um beijo de tirar o ár
Jus: Amo o seu beijo ~disse me dando um selinho~
Sorri e peguei a coca que estava na mão dele
Eu: Vou trocar de roupa
Jus: Também vou, mas antes devolve minha coca
Eu: Nopz ~disse e subi~
Jus: FOLGADA!
Ri e fui tomar meu banho
Sai enrolada na toalha e o Justin estava sentado mexendo no celular
Jus: Vou tomar banho
Eu: Não tem outro banheiro? ~disse procurando uma roupa~
Jus: Por que eu não fui no outro?
Eu: Lerdo
Ele foi tomar banho e fui me trocar depois de um tempo estava pronta

Justin saiu do banheiro com a toalha na cintura e ficou me olhando
Eu: Que foi?
Jus: Você vai aonde com esse mini short?
Eu: Aaah nem vem Justin, eu vou sair com você então nem reclama
Ele entrou dentro do closet e depois de uns 40 minutos, 40 MINUTOS, que menino demora tudo isso para se trocar? Meu namorado haha...Ele saiu pronto
Eu: Gostoso
Jus: Meu Deus o que aconteceu com a minha namorada hoje?
Ele me abraçou pela cintura e me deu um beijo no pescoço
Jus: Vamos ~disse no meu ouvido~
Me arrepiei e ele sorriu
Descemos e fomos o caminho todo dodo conversando e rindo muito, coisa que não fazíamos a muito tempo.
Chegamos ele desceu do carro e abriu a porta para mim, me deu a mão e entramos no shopping

Justin ON

Entramos no shopping e fomos até a fila do cinema
Compramos para assistir (Qualquer filme que você quiser) 
Sn: Amor a sessão começa 20h e agora é 18h o que vamos fazer até lá?
Eu: Jogar e comprar supras?
Sn: Vamooos! ~disse sorrindo~
Fomos para onde tinha umas máquinas de jogos e começamos a jogar...Passou 1 hora e nós continuávamos jogando e estava muito bom.
Sn: Aaah cansei Justin ~disse sentando no banco e comendo o algodão doce~
Eu: Mas eu não ~disse pegando um pedaço do algodão doce dela~
Sn: Aah Justin era meu ~disse fazendo biquinho~ Vamos na loja de crianças?
Eu: Mas já compramos tudo pro bebê
Sn: Vamos amor 
Eu: Tá vamos!
Fomos a loja de brinquedos e ficamos olhando várias coisinhas de bebê 
Sn: Awwwwnt 
Eu: Que foi?
Sn: Olha que ursinho lindooo *-*
Eu: Ele é maior que você quase
Sn: Eu quero disse colocando o urso na frente dela, peguei meu celular e tirei uma foto rápido colocando no Instagram


"Teddy? She went back to being a kid for a day .. haha love you little <3"

Sn: Quero mais não ~disse colocando o urso aonde estava~ Vamos pro cinema já está quase na hora da sessão

[...]

Eu: Que horas são? ~disse me jogando no sofá~
Sn: 11 horas ~disse jogando o celular em cima da mesa e depois deitando em cima de mim~
Eu: Vamos jogar video game? 
Sn: Mas eu não sei jogar 
Eu: Eu te ensino
Ela se sentou no sofá e tirou o tênis, coloquei o jogo e sentei-me fazendo o mesmo que ela.
Sn: Não pera Justin como assim?
Eu: É só apertar esse daqui
Começamos a jogar e era muito engraçado 
Sn: Aceite eu sou melhor
Eu: Vai sonhando
 Sn: Acerteii
Eu: Ops errou
Sn: Justin!
Rimos e ficamos jogando, olhamos no relógio e já era 2h '-'
Eu: Precisamos ir dormir urgentemente
Sn: Why? ~disse indo pra cozinha~
Eu: São duas horas ~disse mexendo no meu celular~
Sn: Nossa ~disse colocando o copo na pia~
Eu: Gostei da foto ~disse olhando pra foto que ela tinha postado no Insta~
"Trying play video game with @justinbieber"

Sn: Vem vamos dormir amor ~disse me dando a mão~
Eu: Não antes do meu beijo ~disse puxando ela~

Nossas línguas travavam uma guerra, o beijo dela era viciante e perfeito, acariciava a cintura dela, enquanto ela dava leve puxões no meu cabelo, aquilo era muito bom. Paramos o beijo por falta de ar
Ambos sorrimos.
Ela deu a mão e subimos 

SN ON

Subimos e eu fui tomar banho enquanto o Justin tomava no outro banheiro.
Sai do banheiro e coloquei minha camisola
Deitei na cama e fiquei esperando o Justin, olhei para a porta e ele estava entrando... Cadê o ar?

Jus: Cuidado pra não babar
Joguei o travesseiro nele e ele riu
Ele deitou na cama e me deu um selinho me fazendo sorrir
Jus: Te amo!
Eu: Também te amo!
Jus: Boa noite ~disse dando um beijo na minha barriga~ Boa noite princesa ~disse me dando um selinho~
Eu: Boa noite príncipe...Boa noite papai!
Ele me abraçou e assim dormimos.

[...]



Contiiiiiiinua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário