domingo, 6 de julho de 2014

Believe - Capítulo 23

Quando ela disse isso meu sangue ferveu e 
 [...] 
E eu dei um tapa na cara delamarketing de resultado


Sel: VOCÊ NÃO FEZ ISSO VAGABUNDA 
Eu: FIZ QUER QUE EU FAÇO DE NOVO?
 Sel VOCÊ TEM MEDO DE PERDER O BIEBER, PORQUE SABE QUE ELE FAZ TUDO QUE EU QUERO 
Meus dias de Belieber vieram em mente e lembrei de quantas vezes ela o fez chorar, empurrei ela pro chão e comecei a bater nelamarketing de resultado

Ela ficou por cima 
Sel: VADIA ~disse me dando um tapa eu virei~ 
Eu: VADIA É VOCÊ SUA IMBECIL, OTÁRIA
 Ryan ON 
Estávamos todos na sala esperando a Sn e a Selena, descer, quando ouvimos elas conversando, mas depois pararam  
Continuamos conversando quando ouvimos uma sequência de palavrões 
Chris: Que porra é essa? 
Jus: Quem? Puta que pariu 
Subimos correndo e vimos Sn em cima da Selena batendo nela, enquanto a Selena puxava o cabelo dela
 Sn: VAI FALA VADIA QUEM TEM MEDO NESSA PORRA 
Sel: ELE ME AMA 
Sn: AMA O CARALHO
 Justin puxou a Sn e eu a Selena 
Jus: Que porra é essa? 
Sn: Me solta
 Sel: Vem me bater vadia 
Jas: QUEM É A VADIA SELENA? FALA CARALHO ~disse indo pra cima da Selena mas o Chaz a segurou, e essas meninas estão com problema mental?~ 
Jus: VOCÊS TODAS CALEM A BOCA ~disse fazendo todas ficarem quietas ~O que aconteceu?
 Sel: Ai Justin, ela começou a me bater ~disse chorando~ marketing de resultado
Sn: Bati mesmo e você mereceu! ~disse saindo dos braços do Justin ~E para de chorar 
Sel: Como? Eu estava conversando com você e do nada você começa a me bater
 Eu: Selena fica quieta
 Jus: Vem Sel ~disse estendendo a mão pra ela~ Vou fazer um curativo
 Jas: Pera aí Drew ~disse o puxando~Quem é a sua namorada? Essa aí ou a Sn? 
Jus: Não fala assim dela, e minha namorada é a ~Sn nome o olhou~
 Sn: Você decide ou ela ou eu! Cansei Bieber sempre é assim, você sempre fica do lado dela, você sempre cuida dela,é sempre ela. Eu não me incomodo de você ser amigo dela do mesmo jeito que é da Jas e da Cait. Mas o que me incomoda é o fato de 
xxxxxx: Chegamos! 
Jus: TÁ MÃE! Continua! 
Sn: Pra que? É a Selena mesmo ~disse e saiu dali~ 
Eu: Para de ser idiota, vai atrás dela 
Jus: Eu...preciso cuidar dela. Vamos Selena 
Chaz: E é aí que você erra
 Cada um foi para o seu quarto menos eu e o Chris 
Chris: Ainda não entendi 
Eu: Ele tá maluco! 
Chris: Vou ir falar com ela 
Eu: Deixa ela 
Chris: Ela precisa de alguém 
Eu: Esse alguém é o Justin
 Chris: Não ela precisa de amigos
marketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultadomarketing de resultado Eu: Pera aí! Chris você gosta dela? 
Chris: Não claro que não! ~disse e ficou vermelho~ 
Eu: Gosta sim! 
Chris: Tá gosto, mas ela é a namorada do Drew e eu respeito isso 
Eu: É verdade
 Chris: Vou atrás dela
 Eu: Vai lá 
SN ON
 Depois que sai de lá, fui até o jardim e chorei um pouco. Subi para o quarto do Jus e fui para o telhado com o meu caderno de música 
Escrevi uma música e resolvi ligar para o Gu 
- SeuNome?
 - Sim, sou eu 
- Aconteceu alguma coisa? 
- Aconteceu 
- O que? 
- Eu acabei de brigar com a Selena ,e
  - Pera você bateu na Selena? ~disse me interrompendo~ 
- Sim 
- Uau, continua
 -E o Justin foi ajudar a ela, me deixou ~disse chorando~ 
- Awwn pequena não fica assim...Você sabe que ele t-te ama, entenda ela é amiga dele...Igual eu era seu 
- Aff' até você? Tchau Gustavo 
- Pequena eu não
 - Tchau  
Ligação OFF

 Chris ON

 Não sei o que está acontecendo mas estou gostando da namorada do meu amigo, minha melhor amiga  Falei para o Ryan, mas deixa isso para lá não quero pensar nisso agora 
Desci as escadas e vi tia Pattie, Scooter e Kenny conversando
 Eu: Oi
 Pattie: Oi, cadê todos? 
Eu: Éer estão por aí ~disse mexendo no cabelo~ 
Pattie: Por que a SeuNome saiu chorando?
 Eu: Ela saiu tia? 
Pattie: saiu mas depois subiu
 Eu: Obrigada tia 
Scoot: Chris
 Eu: Fala
 Scoot: Onde está o Justin? 
Eu: Com a Selena, não sei aonde ~disse e subi~ 
Entrei no quarto dela e do Justin e vi a janela aberta, pulei a mesma e a vi sentada mexendo no celular marketing de resultado


Eu: Finalmente te encontrei ~disse me sentando ao seu lado~
 Sn: Me achou ~disse colando o celular ao seu lado~ 

Eu: Você está bem? 
Sn: Não 
Eu: E você quer falar sobre isso? 
Sn: Acho melhor não 
 Eu: Sobre o que quer falar? 
 Sn: Sobre os seus amores ~disse rindo~ 
Eu: Isso eu não quero 
Sn: Vai Chris 
Eu: Tá ela é linda, tem o sorriso mais perfeito do mundo, os olhos dela ficam mais claros no sol, ela não é como as outras garotas, é diferente, amiga, sempre ajuda os outros e vou parar de falar
 Sn: Já falou para ela? 
Eu: Não posso 
Sn: Por que? 
Eu: Podemos trocar de assunto? ~disse olhando para o lado~ 
Sn: Aham 
Eu: Obrigado! ~disse e sorri~
 SN ON
 Estava no telhado quando o Chris chegou 
Ficamos conversando sobre a menina que ele gosta e o jeito que ele a descreve parece que está apaixonado Deitamos no telhado e ficamos conversando
 Chris: Estamos aqui a quase 2 horas ~disse olhando no relógio~ 
Eu: Pelo menos aqui ninguém me irrita, nem me magoa  
Chris: Fica calma pequena, tudo vai dar certo 
Eu: Jura? ~disse o olhando~
 Chris: Sim
 Eu: Do que você sente medo?
 Chris: No momento de cair daqui bater a cabeça e morrer 
Eu: Como você é dramático ~disse e rimos~ É sério do que tem medo? 
Chris: De perder uma amizade, por causa de coisas que não deveriam existir 
Eu: Sei bem como é 
Chris: Sabe? 
Eu: Eu e o Gustavo éramos amigos, antes de tudo acontecer. Mas depois de tudo que ele me fez passar acabou tudo. Mas voltamos a nos falar 
Chris: E você, do que tem medo?marketing de resultado

[...] 
Contiiiiiiinua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário